#FutebolFeminino Taça de Portugal, Final: SL Benfica-FC Porto 2-0

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,942
3,867
Cum caralho... até no feminino já estão todos borrados!

No feminino vai ser de uma brutalidade a facilidade com que os passaremos!

Objetivamente, hoje uma equipa que tem um projeto de 2 anos disputou e discutiu o jogo com uma das equipas atualmente mais consolidadas da europa! Investem que nem loucos! Acham-se enormes! E o jogo acaba por ficar marcado por um golo muito cedo numa bola parada um bocado parva... e marcam 2 golos de bola parada!

No próximo ano... com alguns reforços interessantes... já poderemos ser muito incómodos!

Muitas atletas do norte, com raça, com identidade com o clube, que amam o Porto e o FCPorto... Que preferem ficar nas suas terras nas suas gentes e continuarem com a sua vida ao pé dos seus... Vamos ser um adversário temível em pouco tempo!

Estão de parabéns!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,647
7,777
É mesmo durante o jogo tiveram alguns cânticos a espaços. Enquanto eles a ganhar 2-0 cantaram aqui e ali do nosso lado tivemos uma segunda parte de grande apoio.

Já para não falar da vergonha que é abandonar o estádio e nem ver a equipa deles levantar a taça.

A imagem não mente ao contrário desse mesquinho. Tudo a abandonar, também iam fazer 300km a um domingo às 19:30?

Acabo de chegar ainda com mais orgulho do que se fez hoje se for para ver os arautos da ética incharem que nem gente grande! O nosso clube é a coisa mais linda do mundo.

10 Março 2020
3,426
4,446
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

A imagem não mente ao contrário desse mesquinho. Tudo a abandonar, também iam fazer 300km a um domingo às 19:30?

Acabo de chegar ainda com mais orgulho do que se fez hoje se for para ver os arautos da ética incharem que nem gente grande! O nosso clube é a coisa mais linda do mundo.
De sábado para domingo já cheguei perto das 4h da manhã a casa, às 8h já estava pronto para arrancar para o Jamor. Também cheguei abocado a casa e voltava a fazer tudo outra vez.

É muito fácil falarem quando jogam ao lado de casa e no dia anterior não tiveram festa nenhuma.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,583
7,663
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
De sábado para domingo já cheguei perto das 4h da manhã a casa, às 8h já estava pronto para arrancar para o Jamor. Também cheguei abocado a casa e voltava a fazer tudo outra vez.
E aqui quase igual, cheguei às 3h30 no sabado e saí pelas 9h15 para o Jamor. E tbm faria tudo novamente, elas mereceram pela época que fizeram! 💙

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,647
7,777
E aqui quase igual, cheguei às 3h30 no sabado e saí pelas 9h15 para o Jamor. E tbm faria tudo novamente, elas mereceram pela época que fizeram! 💙
E no fim é isso que lhes dói. As meninas merecem o esforço pelo que fizeram o ano todo, e os de ontem também mereceram o esforço de ficar até às 5 por tudo o que fizeram o ano todo. A estes tristes que vem mandar bocas não reconhecem ninguém que mereça nada, são uns infelizes. E ainda fica muito feio ao mesquinho pseudo-treinador do SLB fazer essas figuras depois de uma época bem abaixo na Europa para o orçamento que tem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,656
14,332
Muito bem meninas.
Dignificaram a nossa camisola e nem se notou o tal desnível brutal.
Se o desnível é assim tão brutal, era escusada a missa, ou estavam com medo que acontecesse uma surpresa??

Mas toca a criar também secção de futsal...

Já somos pouco roubados nas modalidades que temos, não é?

Última edição:

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,412
3,467
Houvesse necessidade de o comprovar, a falcatrua do apito em Oeiras mostrou à evidência a nova frente de batalha em que o NGC se meteu. Vai dar um gozo danado demolir o Al-Carnidão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,773
35,419
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o desnível é assim tão brutal, era escusada a missa, ou estavam com medo que acontecesse uma surpresa??

Estavam, claramente

Estão borrados. Sente se

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,583
7,663
Conquistas
2
  • Vítor Hugo

Vou-te dizer algo q responde bem a essa questão.... a primeira vez q ouvimos a bancada dos lamps foi dps do 2-0! Nem com 1-0 tinham perdido o medo!

E mm assim pouco, mais só quase no fim.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,583
7,663
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Ah, e nós cantamos o jogo todo pois temos o lema, e mto bem, de "a ganhar ou a perder". Claro q nenhum de nós gosta de perder, mas enqto há hipóteses, nunca faltará apoio à equipa. E mm dps disso, qdo merecem, como foi o caso ontem. 💙

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,270
3,107
46
Guarda
É mesmo durante o jogo tiveram alguns cânticos a espaços. Enquanto eles a ganhar 2-0 cantaram aqui e ali do nosso lado tivemos uma segunda parte de grande apoio.

Já para não falar da vergonha que é abandonar o estádio e nem ver a equipa deles levantar a taça.
Eu sai quando o jogo acabou, quando levantaram a taça pouca gente devia lá estar. Não percebi sinceramente.
Houve malta que entrou aos 20 minutos, e alguns desses devem ter sido dos que começaram aos 70 minutos..que cromos..

Ao longe,deu para perceber que estavam a apoiar bastante a nossa equipa.

Para não deixar família e amigos fui para a bancada deles, arrependi-me bem, que nojo ter de mamar com aquela gente..não volta a acontecer.
Havia muito portistas como eu, identificados, fora todos os que provavelmente tiveram medo e não levaram adereços. Foi um jogo em que foram muitas famílias ou grupos.

Em relação à assistência, a mim os 22.000 não me surpreendem até porque era a conta que estava mais ou menos a fazer.A metade onde fiquei estava cheia, logo ai são 18.000.Se não foram os 22.000 pouco faltaria.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,970
18,388
Sobre o jogo as nossas meninas estiveram muito bem, perante a experiência do rival.

Nas bancadas, podia ter existido mais adeptos do FCPORTO juntos, mas foi quase tudo para a bancada do Benfica.

Aliás, posso dizer que já não vivia ao tempo um Jamor onde os adeptos de grandes clubes estavam juntos e a ver o jogo tranquilamente. Para mim este foi um dos aspetos positivos, pois é apenas futebol.

FORÇA FCPORTO!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,086
35,992
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostei do que vi. Esperava um desnivel maior, o que vi deixa-me otimista para o futuro.
Notava-se que as jogadoras adversárias eram mais agressivas e experientes, as nossas mais tenrinhas.
Mas a nível de futebol jogado, não foi uma grande diferença.

Um aninho para consolidar a equipa na 1ª Liga e acho que no ano seguinte podemos estar a lutar pelo título.

• Like
Reações: cybersoze35