Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,651
21,126
A votação do público de PT deu 12 pontos (pontuação máxima) ao estado genocida na Eurovisão.

Que put* de vergonha meu deus.

8 Fevereiro 2023
21,810
27,475
A votação do público de PT deu 12 pontos (pontuação máxima) ao estado genocida na Eurovisão.

Que put* de vergonha meu deus.
É certo que vivemos num país recheado de atrasados mentais mas basta comprarem uns milhares de votos para ganharem em Portugal, muito pouca gente vota neste concurso.

Aliás, só assim é que ganharam em 2018 quando toda a gente dava como favorito o Chipre.

E ontem bem que se esforçaram mas não deu, tanto dinheiro gasto para perder.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,651
21,126
foi o pessoal chegano "to own the libs"
Não sei, sinceramente acho que esta merda devia ser investigada.

Já no ano passado acho que tiveram uma boa pontuação, este ano tiveram a um passo de ganhar isto.

Eu cheguei a ler qualquer coisa sobre ataques informáticos que podiam ter tido influência nas votações mas já não me lembro onde.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,647
170,280
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei, sinceramente acho que esta merda devia ser investigada.

Já no ano passado acho que tiveram uma boa pontuação, este ano tiveram a um passo de ganhar isto.

Eu cheguei a ler qualquer coisa sobre ataques informáticos que podiam ter tido influência nas votações mas já não me lembro onde.
Existiu uma vez que ganharam com uma canção que era uma senhora rechonchuda que imitava uma galinha :ROFLMAO::ROFLMAO:
irriz war irriz.