Portanto o Otamendi que queria ficar porque ainda era cedo para regressar a Argentina afinal vai para o River Plate
Saca penaltis, amanhã já tem mais 2...Apesar de ser um sujo e dar umas casas de vez em quando, não esqueçamos que o tipo tinha o seu estatuto lá dentro além de ser dos maiores saca-pénalties por aquelas bandas
Eu queria que ele renovasse. Fazia nos falta um otamendi a central no benfique.Otamendi: "Não é fácil dizer adeus"
...
Olha que não. Adeus e não voltes mais, traidor da nossa camisola.
Enterrava a equipa, mas a arbitragem fazia vista grossa para não lhe queimar a reputação de central exímio de seleção.Eu queria que ele renovasse. Fazia nos falta um otamendi a central no benfique.
O nosso Oskar acabou a carreira do gajo.Eu queria que ele renovasse. Fazia nos falta um otamendi a central no benfique.
É verdade, e sempre se desconfiou, mas até aí o nosso presidente, que com ele privou muito tempo, esteve à frente dos outros todos.Alguém acredita neste vender de banha da cobra do Mourinho de ser benfiquista?
Tal como o Sérrisete é Ronaldista, o Rabolhinho é Mourinhista.
Primeiro é Mourinhista, a seguir é um bocadito rabolho.Alguém acredita neste vender de banha da cobra do Mourinho de ser benfiquista?
Tal como o Sérrisete é Ronaldista, o Rabolhinho é Mourinhista.
A novidade é ele a passar pano pelo lampiões para encobrir que enquanto jurava amor eterno e a renovação sem hesitações já estava a negociar com o real.Não li nem vi o que o Mourinho afirmou.
Mas se foi como li aqui, em reconhecer o seu benfiquismo, acho que isso não é surpreendente.
Já se sabia que ele era benfiquista, qual é a novidade?
Ok. Só se for por aí.A novidade é ele a passar pano pelo lampiões para encobrir que enquanto jurava amor eterno e a renovação sem hesitações já estava a negociar com o real.
O cabrão está a gozar abertamente com os lamps, fazendo referência a uma situação que também culminou na ida para o Real Madrid. Achava ele que ninguém ia perceber a referência, mas está enganado.Fico no Inter a 99,99%», afirma o treinador português no programa de Vialli e Rossi na Sky Sport. «É claro que quem vai treinar o Real Madrid tem sorte.
O treinador do Inter, José Mourinho, distanciou-se das especulações que o ligavam ao Real Madrid após conquistar o seu segundo título da Serie A no domingo, insistindo que está «muito longe de se tornar o treinador» do gigante espanhol.
No entanto, Mourinho negou que, após a final, fosse permanecer na capital espanhola [a final da Champions], embora tenha dado a entender que ainda não decidiu qual será o seu futuro.
«Neste momento, não sou egoísta o suficiente para pensar em mim próprio; penso apenas no Inter e nos meus jogadores», afirmou.
«Depois da final, haverá tempo para ser egoísta durante um, dois ou três dias e para pensar no que me fará mais feliz do ponto de vista profissional.»
Têm o Manteigas... em termos de ódio ao FCP, é igual ou pior que o Varandas. E isso para os sócios deles chega.Eles estão sem um único gajo de jeito para alternativa ao Ruie.
Esse é mais banana que o Ruie e quase tão mau a comunicar como o Doutor Nalgas.
só neste país de bebados e nesse clube de rabolhos é que um gajo ,no máximo mediano, ser considerado uma lenda.
Vergonha do crl. Os três pontos mais oferecidos da história. Só faltou o Pizzi jogar uma parte por cada equipa.