Lol o Moffi já perdeu o entusiasmos todo. Já lhe devem ter dito que não fica.
Provavelmente o sinal no tunel não é grande coisa.Porque caralho o Porto Canal está a dar os aliados e não o autocarro fds?!?!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A festa é aquilo que as pessoas querem que seja. Só era exagero se as pessoas não aderissemJá vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
A logística não é mt fácil hahaPorque caralho o Porto Canal está a dar os aliados e não o autocarro fds?!?!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perdoados.Provavelmente o sinal no tunel não é grande coisa.
Mas eles sabem como é ganhar uma champions?Já vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
Não creio que os jogadores ou as pessoas que estão a ver ao vivo estão a forçar-se a estar lá, por isso parece-me genuíno, e se é genuíno quem é que pode dizer que é exagero? Imagina dizer a alguém feliz com algo “estás demasiado feliz”…quão absurdo, e auto-centrado seria?Já vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que já está a ser um exagero?
Pergunta genuína
Ao menos colocavam o rapaz numa mota a filmar o percurso do autocarro fdxLol o Moffi já perdeu o entusiasmos todo. Já lhe devem ter dito que não fica.
Exagero o caralho. Depois destes 4 anos penosos e do tanto que sofremos neste campeonato, merecemos festa em grande e toda a noite mesmo.Já vi pessoas a dizerem que não ganhámos a Champions para nos acalmarmos… vocês acham que está a ser um exagero?
Pergunta genuína
Foi para regar o arroz de tamboril.Jaburu:
1 garrafa de vinho
4 copos de whiskey
xV: 0.5
xW: 2.3
THERE IS NO TOMORROW!