Sim nao é impossivel o City ter problemas em Bournemouth mas vao querer acabar com uma vitoria em casa na mesma.O City é menino para arrumar do título já contra o Bournemouth
Por isso não sei se é assim tão certo o Villa perder no Etihad
Sim nao é impossivel o City ter problemas em Bournemouth mas vao querer acabar com uma vitoria em casa na mesma.O City é menino para arrumar do título já contra o Bournemouth
Por isso não sei se é assim tão certo o Villa perder no Etihad
O Gil nem contra 8 fazia 2 golosOs lags ainda se vão foder
Não é bem assim. O Samu tem golo, o William tem golo, o Oskar tem golo.O que é preocupante é que os nossos rivais marcam golos com relativa facilidade.
Já nós para marcar um mísero golito é o cabo das tormentas.
Esto campeonato ganho sem extremos e ponta de lança que marcassem golos foi uma excepção à regra.
Para o ano se continuarmos com esta miséria na finalização não vamos ganhar nada.
Temos um enorme problema na nossa frente de ataque que não vale nadinha.
O nosso ataque tem de ser todo remodelado e comprar jogadores a sério para marcar golos para ganhar o Bicampeonato e fazer boa figura na Champions
Estou a falar dos trepos que temos na frente para despacharNão é bem assim. O Samu tem golo, o William tem golo, o Oskar tem golo.
Até parece que há por aí aos pontapés, ao nível do Porto ou superior, extremos de 19/20 anos a marcarem 13 golos numa época.
É o nosso ponto mais débil. Temos muitas dificuldades em criar volume ofensivo, vale claramente pela capacidade da equipa na forma como impede os adversários de criarem perigo. E quando assim é basta 1 golo para ganhar por isso é que temos 9 vitórias por 1x0Não é bem assim. O Samu tem golo, o William tem golo, o Oskar tem golo.
Até parece que há por aí aos pontapés, ao nível do Porto ou superior, extremos de 19/20 anos a marcarem 13 golos numa época.
Nah está tudo em ordemHa missa? a ganhar 2 secos na ultima jornada em casa?