Juntos até aos Aliados (2026)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,550
7,671
Estava a brincar :D Sendo assim claro que fazes bem, a ver se consegues que te facultem o acesso ao escritório!
Idealmente eu até os deixava lá e vinha cá para baixo, eu gosto é do povão e da festa 😂 Até já acho que os artistas já é demasiado para mim, metam me o plantel com garrafas da super bock a andar para os aliados e a malta a correr para cima e para trás atrás deles e eu sou um gajo feliz!

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,633
6,175
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Para um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
Tens aqui a pagina com os horários:

A Estação do Dragão é mesmo Estádio do Dragão. Na ribeira o mais fácil é ires até São Bento e depois desceres a pé.

Tenham atenção que a estação de metro dos Aliados vai estar encerrada.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,033
7,930
Tens aqui a pagina com os horários:

A Estação do Dragão é mesmo Estádio do Dragão. Na ribeira o mais fácil é ires até São Bento e depois desceres a pé.

Tenham atenção que a estação de metro dos Aliados vai estar encerrada.
Eu até sugeria sair no Morro.
Pra ribeira a distância até deve ser ela por ela e aproveita para apreciar as vistas de Gaia para o Porto. Desce ali por aquelas ruelas até ao cais, atravessa o tabuleiro de baixo e está na ribeira.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
693
138
Espero sinceramente que seja uma festa bonita, de exaltação do espírito FCPORTO, e que não seja dado palco à escoria da capital, por parte de todos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,550
7,671
Espero sinceramente que seja uma festa bonita, de exaltação do espírito FCPORTO, e que não seja dado palco à escoria da capital, por parte de todos.
De novo essa história? Man...

Passámos o ano todo a ser espezinhados, mal tratados, desrespeitados. Começou em Fevereiro de 2025 com a maior pouca vergonha em relação ao falecimento do Pinto da Costa, começamos a época com grunhos a desrespeitar o minuto de silêncio do Jorge Costa, declarações o ano todo inflamatórias por parte do presidente dos calimeros, a insultar o Porto as suas gentes, a chamar o treinador de cartilhado, os nossos de nojentos, pouco desportistas. Até o fdp do Barrenechea quis saltar na conversa em stories nojentos. Aguentamos tudo calados e não podemos dar um troco? Quem não se sente não é filho de boa gente caralho

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,633
6,175
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Não é boa; é perfeita. 🤣
Além disso, já disseram por aí que a estação de São Bento vai estar fechada por isso até acaba por ser a melhor.
E pensando bem, nessas ruelas a descer há vários tascos e a cerveja deve ser mais barata que nas ruas que descem dos Aliados até à ribeira, pelo que acho que vou acatar essa ideia!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,033
7,930
@incrivelhulk

Não sei como vens da serra para cá. Numa junta de bois?
Metro até ao Dragão não há que enganar. Se apanhares na Trindade (já foi tempo!) é até ao Dragão.
À vinda, Dragão até à Trindade e depois mudas de linha para a amarela e vens em direcção a Gaia. Sais no morro.
Podes sempre sair na Trindade. Vens a pé até cá baixo que só te faz bem ao castrol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,977
258,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem quiser ir só para os Aliados sai na Trindade
Quem quiser ir ver a cena na Ribeira, mais vale ir para Gaia e vê do outro lado do rio

Mas não sei se não fecham a ponte por causa dos drones e fogo de artifício

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,862
4,501
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quem quiser ir só para os Aliados sai na Trindade
Quem quiser ir ver a cena na Ribeira, mais vale ir para Gaia e vê do outro lado do rio

Mas não sei se não fecham a ponte por causa dos drones e fogo de artifício
A ponte vai estar fechada entre as 18h30 e 22h30. Quando digo a ponte, falo do tabuleiro superior.