Misturo na boa mas estou a prever demasiada confusão e para ir com os meus pais que já tem alguma idade é mais fodido para eles, gostava que vissem a festaNão te misturas com a plebe?![]()
Misturo na boa mas estou a prever demasiada confusão e para ir com os meus pais que já tem alguma idade é mais fodido para eles, gostava que vissem a festaNão te misturas com a plebe?![]()
Estava a brincarMisturo na boa mas estou a prever demasiada confusão e para ir com os meus pais que já tem alguma idade é mais fodido para eles, gostava que vissem a festa![]()
Idealmente eu até os deixava lá e vinha cá para baixo, eu gosto é do povão e da festaEstava a brincarSendo assim claro que fazes bem, a ver se consegues que te facultem o acesso ao escritório!
A do Dragão é a do DragãoPara um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
Tens aqui a pagina com os horários:Para um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
ESPERAR ATRÁS DA LINHA AMARELAPara um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
Atenção que as estações de S. Bento e Aliados vão estar encerradas. É sair no jardim do Morro ou na Trindade.A do Dragão é a do Dragão
Se queres ir para a Ribeira: São Bento. Podes ver a frequência do Metro no site (e acho que tem app tb)
S. Bento também? Não aparecia nada nos placares do metro hoje de manhã, só aparecia sobre os Aliados.Atenção que as estações de S. Bento e Aliados vão estar encerradas. É sair no jardim do Morro ou na Trindade.
Eu até sugeria sair no Morro.Tens aqui a pagina com os horários:
A Estação do Dragão é mesmo Estádio do Dragão. Na ribeira o mais fácil é ires até São Bento e depois desceres a pé.
Tenham atenção que a estação de metro dos Aliados vai estar encerrada.
Também é uma hipotése boa!Eu até sugeria sair no Morro.
Pra ribeira a distância até deve ser ela por ela e aproveita para apreciar as vistas de Gaia para o Porto. Desce ali por aquelas ruelas até ao cais, atravessa o tabuleiro de baixo e está na ribeira.
Assim como assim também há novamente às 6, pelo que mais vale aproveitar e continuar até de manhãVai haver metro até às 3 da manha
Não é boa; é perfeita.Também é uma hipotése boa!
De novo essa história? Man...Espero sinceramente que seja uma festa bonita, de exaltação do espírito FCPORTO, e que não seja dado palco à escoria da capital, por parte de todos.
E pensando bem, nessas ruelas a descer há vários tascos e a cerveja deve ser mais barata que nas ruas que descem dos Aliados até à ribeira, pelo que acho que vou acatar essa ideia!Não é boa; é perfeita.
Além disso, já disseram por aí que a estação de São Bento vai estar fechada por isso até acaba por ser a melhor.
A ponte vai estar fechada entre as 18h30 e 22h30. Quando digo a ponte, falo do tabuleiro superior.Quem quiser ir só para os Aliados sai na Trindade
Quem quiser ir ver a cena na Ribeira, mais vale ir para Gaia e vê do outro lado do rio
Mas não sei se não fecham a ponte por causa dos drones e fogo de artifício