Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,859
13,801
Conquistas
1
Regresso à titularidade sem marcar?

Borja Sainz:
"O importante é que foi golo, alegro-me pelo Deniz [Gul], tem feito um trabalho muito bom. Era importante marcar, mas foi ele a fazê-lo e foi importante para seguirmos no jogo."
Só é pena que a reacção não tenha sido essa. Foi feio. O Gul já é conas de sabão e não precisa de colegas que o ponham pior.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,736
44,626
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É, sem qualquer dúvida, a desilusão da época.
Teve atenuantes graves, claro, mas não vejo por onde consiga melhorar grande coisa, acredito que o clube esteja disponível para ouvir o que o mercado tem para dar por ele.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,310
12,087
É, sem qualquer dúvida, a desilusão da época.
Teve atenuantes graves, claro, mas não vejo por onde consiga melhorar grande coisa, acredito que o clube esteja disponível para ouvir o que o mercado tem para dar por ele.
Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.
Se houver alguma proposta nos 15+ era de aproveitar.

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
641
1,568
Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.
Se houver alguma proposta nos 15+ era de aproveitar.
Desilusão só para quem não acompanhava o Championship.

Alertei várias vezes para o apagão "Sainz" após cumprir castigo por cuspir no adversário. Certamente os "amigos" que ganhei nessa altura estarão a morder a língua.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,619
10,711
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ótima posição é ser demasiado otimista. Passes normais, tecnicamente bonitos, mas nada de extraordinário.
É a opinião que eu tenho. Ao início vai-se dando tempo, mas nunca evidenciou capacidade ofensiva para fazer a diferença contra uma defesa mais compacta.
Teve bons momentos, Braga e Alverca (de cabeça não me lembro de muito mais….), mas isso qualquer jogador que vai sendo titular vai tendo.

É muito limitado.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,679
21,146
Esta posição de extremo no 433, ao longo dos anos é sempre aquela onde é mais dificil contratar e acertar, e é onde há mais jogadores a jogar a bom nivel em equipas pequenas e flopar quando sobe o nivel. O Borja é só mais um caso.
Opa o zbord contratou um Catamo da vida por quanto ?

Fdx temos que conseguir arranjar alguém que não precise de ser top 10 da posição no mundo, tipo Diaz, para resultar...

Última edição:
  • Love

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,859
13,801
Conquistas
1
Ele reagiu assim porque achava que a bola ia na direcção da baliza e que o Gul lhe tinha "roubado" o golo.
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.

• Haha