Isso pergunto eu a ti.Tu és burro?
És burro? ou finges ser estupido?
Isso pergunto eu a ti.Tu és burro?
Nao estou a dizer que vai acontecer.. tou a dizer que tem um trabalho muito complicado pela frente. Acho que vai sair alguem nuclear e por isso vao ser precisos mais de 7 jogadores.Com que dinheiro? Vocês vivem numa realidade paralela. Sem vendas grandes não vem tanta gente.
Vendas de Mora e Diogo + dinheiro de emprestados e refugo + dinheiro da Champions e com a habilidade de AVB e da equipa de scouting será possível semi renovar a equipa com ambições para o bi e para fazermos uma boa campanha na Champions.Acho que vai sair alguem nuclea
Que Diogo?Vendas de Mora e Diogo + dinheiro de emprestados e refugo + dinheiro da Champions e com a habilidade de AVB e da equipa de scouting será possível semi renovar a equipa com ambições para o bi e para fazermos uma boa campanha na Champions.
E é isso que vai contecer.
Era bom se fosse assim mas quem é que pega em Varela e Pepê?Que Diogo?
Mora, Varela e Pepê
O Varela tem muito mais mercado do que as pessoas pensamEra bom se fosse assim mas quem é que pega em Varela e Pepê?
Pois mas vai ser preciso muito talento a vender o refugo novamente e fazer outro optimo mercado em termos de compras.Vendas de Mora e Diogo + dinheiro de emprestados e refugo + dinheiro da Champions e com a habilidade de AVB e da equipa de scouting será possível semi renovar a equipa com ambições para o bi e para fazermos uma boa campanha na Champions.
E é isso que vai contecer.
Num mercado ideal, nas saídas, seria isso. Juntaria o Borja que ficou bastante aquém do que esperaria.Que Diogo?
Mora, Varela e Pepê
Está a fazer um trabalho fantásticoPresidente é continuar a trabalhar
Os portistas estão contigo
Estamos à frente na Liga Rola de sub-17?Que dia de Porto, presidente.
Vibrei muito com o voleibol e com o hóquei.
Acrescentar que somos campeões virtuais de sub-17.
Obrigado!
Mas ainda há muito trabalho pela frenteEstá a fazer um trabalho fantástico
O Rola por questões de semântica não passa bola aos putosEstamos à frente na Liga Rola de sub-17?
Mas olha que há por aqui uns quantos que exigiam muito mais do que foi feito, vê lá tu.....é do caralho...Em 24 meses de presidência não se podia exigir muito mais.
Esses são do FC Pinto da Costa e não do FC Porto.Mas olha que há por aqui uns quantos que exigiam muito mais do que foi feito, vê lá tu.....é do caralho...
Vínhamos de épocas de glória e saúde financeiraMas olha que há por aqui uns quantos que exigiam muito mais do que foi feito, vê lá tu.....é do caralho...