Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,250
24,192
O SC pode ser o treinador da candidatura. Se ele não quiser deixar de ser treinador pode muito bem ser trunfo de campanha. Se já o foi quando não devia ter sido, agora ainda mais à vontade está para isso. E tem toda a legitimadade para o fazer.

Quanto ao Pepe, já devemos estar esquecidos que rejeitou uma homenagem no Dragão proposta pelo Presidente para depois ir receber um penico qualquer de zinco ao galinheiro. E não me venham com a conversa de ser um prémio da federação. Ele podia receber mas fazia-o no Dragão, na sua suposta casa e não num estádio repleto de gente que o destratou praticamente a carreira toda.
Ele é um dos aziados. Se não o fosse já tinha sido visto no Dragão como tantos outros ex-jogadores. E o facto das viúvas pedirem ao ChatGPT para criar imagens com SC, Macaco, Pepe e Pinto da Costa todos abraçados acho que diz muito do que se está a passar.

Só não vê quem não quer.
O presidente so tem que continuar o bom trabalho e eles até se podiam pintar de ouro

Vão resistir meia duzia de burros, como alias ainda os ha inclusive aqui, vão destilar odio para sempre e morrer com cancro no cu de tanto rancor guardado.
É o que é

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,292
2,584
O SC pode ser o treinador da candidatura. Se ele não quiser deixar de ser treinador pode muito bem ser trunfo de campanha. Se já o foi quando não devia ter sido, agora ainda mais à vontade está para isso. E tem toda a legitimadade para o fazer.

Quanto ao Pepe, já devemos estar esquecidos que rejeitou uma homenagem no Dragão proposta pelo Presidente para depois ir receber um penico qualquer de zinco ao galinheiro. E não me venham com a conversa de ser um prémio da federação. Ele podia receber mas fazia-o no Dragão, na sua suposta casa e não num estádio repleto de gente que o destratou praticamente a carreira toda.
Ele é um dos aziados. Se não o fosse já tinha sido visto no Dragão como tantos outros ex-jogadores. E o facto das viúvas pedirem ao ChatGPT para criar imagens com SC, Macaco, Pepe e Pinto da Costa todos abraçados acho que diz muito do que se está a passar.

Só não vê quem não quer.
Relativamente ao Pepe, ao Sérgio e a tantas outras velhas glórias do FC Porto eu dou o desconto que, gostando do PdC, tendo uma relação de muitos anos, etc não quisessem agora no fim da vida do homem estar a tomar uma posição forte contra ele num momento conturbado. Da parte do Pepe, mesmo que ele não goste do AVB, teve neste tempo todo uma postura discreta. E mesmo que tivesse sido abertamente apoiante, é pá, honestamente eu dou o desconto. Acho que até o André não tem uma lógica maniqueísta (ou estás cmg ou estás contra mim) a lidar com estas coisas. Dito isto, este desconto não se aplica à guarda pretoriana e a caciqueiros que perfilavam pela estrutura lá para o final da era PdC... naturalmente.

Relativamente a uma candidatura para 2028 ainda vai passar muita água debaixo da ponte mas quase que colocaria as minhas mãos no fogo que quem quer que se candidate contra o André (se é que há alguém) irá ser cilindrado. Não estou a ver o SC, o Pepe ou outro pintista que já tem dinheiro de sobra para levar boa vida a querer associar-se a uma humilhação.

Última edição:
  • Like
Reações: Paulo Costa

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,331
16,310
Ia parabenizar mas o Al Ittihad empatou com o Al Kholood. Teve de perder mais tempo a analisar, portanto faltou tempo para parabenizar.
Depois do jogo com o Damac e da análise ao mesmo, parabeniza de certeza.
E a temporada está a acabar e há um relatório (feito por AI no gamma) para entregar. Os relatórios deste indivíduo são completíssimos e verdadeiros casos de estudo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,386
27,016
Foda se era isso que vinha dizer.
Que não se goste da pessoa é uma coisa , agora ocultar a forma como não ganhámos bem mais que 3 em 7 é que me envergonha como Portista.
Os lamps e lagartos agradecem esse esquecimento.
Fdx 🤬🤬
E os roubos que sofremos na champions frente a liverpool, shitty e patético (em duas épocas).

• Like
Reações: apostador87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,386
27,016
Foi o que disse, dava no máximo para um 2º lugar fraco lutadinho ao ponto, não jogavamos um chyavelho, os jogadores ficavam todos descontrolados e peolos cabelos, o SC idem aspas.
Tudo finais óbvios de fim de ciclo.

O título dos lags em 2021 também tem dedinho arbitral, mas tem muito piço também.
Ganhavam basicamente carradas de jogos nos ultimos minutos com golos de um central adaptado a ponta-de-lança, não fosse isso tinham perdido mesmo com as arbitragens.
Jogavam dos futebois mais rudimentares que me lembro.
Foda-se... nesse ano o Farense do Jorge Costa foi gamadissimo nos dois jogos! Num inventaram um penalti do redes sobre o coates no final... o redes tocou na bola, e depois toca no coates com a luva (só o marcano é que levava socos bem dados, sem que o redes tocasse na bola, e não era penalti). Na segunda volta o macron perdoa dois pênaltis claros sobre o ryan gauld. Na jornada seguinte o fdp do macron apitou o moreirense- Porto, famou-nos 3 pênaltis, e empatamos. Esse campeonato e o do chaimite, não fosse a mão arbitral, eram nossos!!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,550
Agora e da forma como se comportou dificilmente será.

Mas antes de aparecer o Villas Boas teria sido eleito por grande percentagem.

Basta recuar umas páginas para ver o que se escrevia por aqui.
Só se os portistas tivessem enloquecido é que iam escolher como presidente um "portista adoptivo".
Para mim sempre foi óbvio que a primeira condição para se ser presidente do FCP é ser portista desde o berço, coisa que o SC nunca foi. Aliás, nunca foi nem é portista, mas sim pintista, porque para ele o PdC foi uma espécie de pai.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,869
30,879
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só se os portistas tivessem enloquecido é que iam escolher como presidente um "portista adoptivo".
Para mim sempre foi óbvio que a primeira condição para se ser presidente do FCP é ser portista desde o berço, coisa que o SC nunca foi. Aliás, nunca foi nem é portista, mas sim pintista, porque para ele o PdC foi uma espécie de pai.
Eu vejo o Portal dos dragões como um bom barómetro para medir o pulso aos Portistas.

No 2° ou 3 ano do Conceição já era visto como um Messias.

Alguns tinham a ousadia de escrever que se o Sérgio saísse do Porto era o nosso fim.

Não estou a inventar, está gravado nos arquivos.

Tive um conflito com um User que escreveu que odiava de morte os haters do Conceição. É factual. Esse user nunca pediu desculpa e reconheceu o erro. Não o vou citar porque acima de tudo respeito todos aqui.

Sempre lutei aqui e chamei à atenção para a loucura que era idolatrar um treinador banal e que de Portista tinha muitas dúvidas que o fosse.

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,362
1,586
Eu vejo o Portal dos dragões como um bom barómetro para medir o pulso aos Portistas.

No 2° ou 3 ano do Conceição já era visto como um Messias.

Alguns tinham a ousadia de escrever que se o Sérgio saísse do Porto era o nosso fim.

Não estou a inventar, está gravado nos arquivos.

Tive um conflito com um User que escreveu que odiava de morte os haters do Conceição. É factual. Esse user nunca pediu desculpa e reconheceu o erro. Não o vou citar porque acima de tudo respeito todos aqui.

Sempre lutei aqui e chamei à atenção para a loucura que era idolatrar um treinador banal e que de Portista tinha muitas dúvidas que o fosse.
Insultaram me mil vezes anos a fio à conta dessa idolatria....

E as vezes que fui expulso injustamente por denunciar essa merda.....

Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,470
8,254
Insultaram me mil vezes anos a fio à conta dessa idolatria....

E as vezes que fui expulso injustamente por denunciar essa merda.....
As vezes que te insultaram anos a fio?
Mas só aqui estás há 1 ano, como é isso possível?

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,690
1,092
60
Viseu
Por mim, o tópico estaria fechado. Temos tópicos para todos os que serviram o nosso clube no passado? E, não o querendo, achando que se meteu onde não devia, e tendo muita coisa contra ele, e tenho, não me esqueço, foi tri campeão (quantos mais o foram), ganhou taças, e durante 5 anos foi bom treinador. Depois deuxaram que fosse adepto, membro da sad, super Dragão, treinador, diretor desportivo, etc, etc. E isso não é culpa dele, mas de quem mandava. O nojento de ter assinado um dia antes das eleições até foi bom. Porque perdeu muito do apoio que teria nos sócios. Mas desejo-lhe tudo de bom e fechava o tópico. Também temos tópico do Adriense? E de todos os ex?