Canal de desporto "Sporttv"

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,509
24,569
Alguém me explica por que é no fim do nosso jogo na Amadora é o Joaozinho o comentador na Sporttv1 ?

Não ha jogadores com passado no nosso clube que a sporttv queira convidar?
E tens a certeza que queres? o corno do tonel jogou por nós, alguns dos piores são ex atletas nossos

O problema é simples, para ser comentador é preciso ter skills, coisa que não existe por aqui, se juntares a isso o facto que não conseguem ser isentos e está o caldo feito.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,260
16,327
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Tonel nao pf, o que eu queria era tipos isentos.

Mas ja me incomoda ter sempre antigos jogadores de benfica e sporting a comentar os nossos jogos.
É mais uma forma de condicionar.
Ainda no último frente aos lagartos no final André Martins a opinar… claro está que teve a audácia de dizer que eles foram os justos vencedores da meia final, quando não foram superiores em nenhum dos 2.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,688
16,729
E tens a certeza que queres? o corno do tonel jogou por nós, alguns dos piores são ex atletas nossos

O problema é simples, para ser comentador é preciso ter skills, coisa que não existe por aqui, se juntares a isso o facto que não conseguem ser isentos e está o caldo feito.
Sejamos sinceros nem nos países mais evoluidos a nivel do "punditry" é preciso "skills".
Tens o shearer, gary neville que como jogador o curriculo fala por si mas como treinador foi uma absoluta vergonha, Henry ainda melhor como jogador, uma autentica lenda, como treinador outra nódoa e é vê-lo a discorrer taticamente na análise dos jogos da LC.
Podem na boa ser ex-atletas com pedigree ou sem.
Até o Franco deu uma aula num desses programas e nem chega aos calcanhares dos citados em termos de carreira.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,509
24,569
Sejamos sinceros nem nos países mais evoluidos a nivel do "punditry" é preciso "skills".
Tens o shearer, gary neville que como jogador o curriculo fala por si mas como treinador foi uma absoluta vergonha, Henry ainda melhor como jogador, uma autentica lenda, como treinador outra nódoa e é vê-lo a discorrer taticamente na análise dos jogos da LC.
Podem na boa ser ex-atletas com pedigree ou sem.
Até o Franco deu uma aula num desses programas e nem chega aos calcanhares dos citados em termos de carreira.
Estas a falar de coisas diferentes, esses gajos não comentam jogos.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,092
3,465
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
.Alguem sabe onde posso encontrar o documentario da sport tv Porto vintage de 2011?