#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Felgueiras 1-0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,433
7,600
Jogadores que podiam ter estado nos sub-19 estão hoje aqui.
Brandão f""""".
Aqui a questão é como é que é possível que esta decisão possa estar nas mãos dele.
Ou, que exista consenso para se tomar esta decisão.

Saímos de um jogo contra uma equipa acessível com uma derrota e agora levamos com Famalicão em casa (que não foi pera doce em 2 dos 3 jogos) e depois vamos a Alvalade.
Com as arbitragens que temos tido contra nos nas camadas jovens. (em todo o lado, realmente).
Uma cena muito amadora muito mais quando é um titulo que nos escapa há tantos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,383
34,987
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui a questão é como é que é possível que esta decisão possa estar nas mãos dele.
Ou, que exista consenso para se tomar esta decisão.

Saímos de um jogo contra uma equipa acessível com uma derrota e agora levamos com Famalicão em casa (que não foi pera doce em 2 dos 3 jogos) e depois vamos a Alvalade.
Com as arbitragens que temos tido contra nos nas camadas jovens. (em todo o lado, realmente).
Uma cena muito amadora muito mais quando é um titulo que nos escapa há tantos anos.
Se calhar a prioridade é o desenvolvimento dos jogadores e nao titulos.

• Like
Reações: Rio Douro

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,433
7,600
Se calhar a prioridade é o desenvolvimento dos jogadores e nao titulos.
Certo. E sou o primeiro a cagar para os titulos na formação.

Mas também não sou tolinho ao ponto de após uma SECA de não sei quantos anos e depois de uma temporada INTEIRA a meter jogadores no 11 da equipa B que não acrescentam muito para deixar juniores no banco, de REPENTE se faça isso quando estamos a um passo de ser campeões nos Sub19 pela primeira vez, e na luta para podermos ganhar TODOS os campeonatos de futebol outra vez.

Se isto te parece NORMAL, força. Para mim, não é.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,383
34,987
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo. E sou o primeiro a cagar para os titulos na formação.

Mas também não sou tolinho ao ponto de após uma SECA de não sei quantos anos e depois de uma temporada INTEIRA a meter jogadores no 11 da equipa B que não acrescentam muito para deixar juniores no banco, de REPENTE se faça isso quando estamos a um passo de ser campeões nos Sub19 pela primeira vez, e na luta para podermos ganhar TODOS os campeonatos de futebol outra vez.

Se isto te parece NORMAL, força. Para mim, não é.
Percebo perfeitamente. Mas prefiro o bernardo ser titular na B e ser decisivo, fez enorme jogo, do que nos juniores

Se calhar o mide podia ter baixado, por exemplo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,746
6,048
Vitória obtida
Embora tremida
Manutenção garantida
Rima porque merecida

Olha lá, grande poeta cantador
Portista de amor
Dragão conquistador

Fdx, outra vez a rimar
Querem lá ver que devo começar a escrevinhar?... :ROFLMAO::bandeiraalt2

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,374
3,986
Lisboa, 1979
A sorte toda do jogo, mas ainda assim, ganhou-se o jogo porque deste lado havia mais talento. E é neste factor que o FCP B pode fazer a diferença para a maioria das equipas da 2ª liga.

No resto, ganhou o Felgueiras.

• Like
Reações: Alves