Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,932
2,223
Se fosse para um rival lisbonense… não cairia bem festejar titolis do FCP… há que manter lá porti aberta
Quando o rui borges sair na minha opinião irão tentar o vitor pereira ou o sergio Conceição... só um feeling tendo em conta a obsessão que o varandas tem por nós...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,861
10,455
O Sérgio sempre foi pintista, nunca portista. Quando essas duas coisas quase se confundiam, ele parecia tão portista como qualquer um de nós. Quando essas duas coisas se separaram, ficou-se a saber quem é verdadeiramente portista e quem não é.
E se o SC não é portista, que importa que ele dê os parabens ou não? Quero lá saber.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,332
O SC não vingou em Itália nem

Que vá.

A confirmar se irá de mal a pior.
Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.

Mas se o fizer há que o eliminar do mural e do museu.

Admito que tenho sérias dúvidas sobre o seu caráter. O que fez nas eleições não é de uma pessoa digna. Mas ir para um dos rivais seria admitir que não presta para nada e não passava de um traidor.

Não quero acreditar, mas não me admiraria.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,964
23,917
É só o treinador mais titulado do clube. E foi no auge das missas e dos padres.
Podes pensar o que quiseres, mas ele importância terá sempre.
Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck cares
Até o Anselmi se ficasse aqui ano suficientes acabava por ganhar alguma coisa

Curiosamente se não tem ficado tanto tempo e ganho so aquele primeiro campeonato não tinha sido participador ativo na quase destruição do clube, ha coisas engraçadas

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,560
16,485
Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck cares
Até o Anselmi se ficasse aqui ano suficientes acabava por ganhar alguma coisa

Curiosamente se não tem ficado tanto tempo e ganho so aquele primeiro campeonato não tinha sido participador ativo na quase destruição do clube, ha coisas engraçadas
Comparar títulos com golos é que não.
Quanto a do Anselmi nem tu te acreditas nisso. Não sejam revisionistas. 7 épocas de anselmi e tu ias ver o que era a destruição de um clube. Ele em 5 meses montou o pior Porto que eu (e muitos outros) vimos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,861
10,455
Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.

Mas se o fizer há que o eliminar do mural e do museu.

Admito que tenho sérias dúvidas sobre o seu caráter. O que fez nas eleições não é de uma pessoa digna. Mas ir para um dos rivais seria admitir que não presta para nada e não passava de um traidor.

Não quero acreditar, mas não me admiraria.
Duvido muito que o garrabol do SC tivesse o mesmo sucesso no saporte ou no regime do que teve no FCP de JNPC. Ia ser tão comprado pelos jogadores de Lisboa como foi no AC Milan.