O jogo nas Aves podia ser às 15:30 de sábadoO problema é que aqui funciona tudo a carvão. Os nossos jogos podem ser às 18h é ao sábado.
Deve subir o Académico de Viseu por isso o interior vai continuar a ter representaçãoO Casa Pia foi morto nesta jornada, dois expulsos mais não sei quantos amarelados.
O Braga já está em modo gestão no campeonato, se passa Friburgo então nem conta.
Eu aposto que o Estrela se vai safar, infelizmente.
Eu gostava muito que o Tondela ficasse, por ser o último daquela região do interior, e dos dois da capital prefiro o Casa Pia de longe.
Por mim quanto mais cedo melhor.O jogo nas Aves podia ser às 15:30 de sábado
É que sábado às 18 não deve dar para mim
Foi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa pia
Ta lá o bacciDiretamente ?
Andam a fazer tudo para manter o Estrela na primeira.
Casa Pia levou hoje uma encomenda à moda antiga e pelos vistos ficou com vários jogadores de fora para a próxima jornada.
Esse arbitro investigado devia dar uma historia jeitosa
Espero que não para todos irmos aos sub19O jogo nas Aves podia ser às 15:30 de sábado
É que sábado às 18 não deve dar para mim
Pudera, nós últimos anos é só tirar pontos ao Panelas. Algum dia teriam de sofrer as consequências.Diretamente ?
Andam a fazer tudo para manter o Estrela na primeira.
Casa Pia levou hoje uma encomenda à moda antiga e pelos vistos ficou com vários jogadores de fora para a próxima jornada.
Era uma grande contratação para nós e que comprem muitos assimDisseram-me, que o Rodrigo Pinheiro vai para as galinhas!
Jogo de merda que fez no sábado, à exceção do remate ao poste, a acabar!
Foi sempre comido pelo extremo do Benfica e tendo 4 amarelos, deu pau até mais não!
Veremos!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Se sai o Luuk precisamos de um Pinheiro crlEra uma grande contratação para nós e que comprem muitos assim
Jogador banal
quem dera, o gajo é fracoDisseram-me, que o Rodrigo Pinheiro vai para as galinhas!
Foi sempre comido pelo extremo do Benfica e tendo 4 amarelos, deu pau até mais não!
Veremos!
Disfarçou muito bem no remate que quase tirava o panelas da Champions então. O Rodrigo fez um jogo de merda porque é fraco e convenhamos que também não apanhou uns extremos quaisquer. Se calhar até queria levar o 5 amarelo…. mas onde é que isso beneficia o Panelas? O próximo jogo do Fama não é com eles lolDisseram-me, que o Rodrigo Pinheiro vai para as galinhas!
Veremos!
Até lhe dou boleia para ir para lá.Disseram-me, que o Rodrigo Pinheiro vai para as galinhas!
Veremos!
Vão derreter uns 30M€ nele?Capa record diz que o regime quer o Salazar
Pena , é grande jogador.