além de ser um cabrão é um comentador de merda.
além de ser um cabrão é um comentador de merda.
FDX, já passaram quase 4 anos? Sempre diziam que com a idade o tempo passa mais rápido mas nunca pensei que fosse assim
O AVB fez esta semana 2 anos de presidência mas trabalhou o dobro dos adversários. Acho que isso explica estes 4 anos para o lagarto.FDX, já passaram quase 4 anos? Sempre diziam que com a idade o tempo passa mais rápido mas nunca pensei que fosse assim![]()
Gostava de saber quais são os critérios para a contratação destes génios.
Desde que meteu o covid que um gajo nem dá pelo tempo passar.FDX, já passaram quase 4 anos? Sempre diziam que com a idade o tempo passa mais rápido mas nunca pensei que fosse assim![]()
Estatua no museu para o jogador!Um gajo entra no site do record.e só vê polémica. A primeira notícia é de que um jogador do Porto mandou o Varandas pro caralho.

Notava-se que estava com uma azia descomunal.A Sofia Oliveira ontem estava intragável na CNN, coitado do Tiago Girão que teve de a aturar.
Sofia, come melão que isso passa.
Ou uma corgete, tb deve dar. Se achar grossa que coma um pepino, sempre é mais fino.A Sofia Oliveira ontem estava intragável na CNN, coitado do Tiago Girão que teve de a aturar.
É camelo, não é cabrão!além de ser um cabrão é um comentador de merda.
Ou meloa, se ela preferir...A Sofia Oliveira ontem estava intragável na CNN, coitado do Tiago Girão que teve de a aturar.
Gajos que opinam merda que não pensam em troca de uns bilhetes para ir ver jogosEstava agora a olhar para o título do tópico e pensar: 'A comunicação social em Portugal? Não existe'. O que existe é um conjuntos de pseudo jornalistas e opinion makers mostly anti Porto.
Se eles estão estristes, eu estou estriste.A comunicação social acordou triste hoje.![]()