As declarações do Rui Bosta ontem, em Inglaterra era suspenso 1 ano.
Aqui leva 5€ de multa.
Aqui leva 5€ de multa.
os comentadores melancia já não acham que isto é "fazer mal ao futebol" e "tácticas antigas" e coiso e tal...
Puta de vergonha..
Não se faz... é menos um maço de Marlboro que compra!!!As declarações do Rui Bosta ontem, em Inglaterra era suspenso 1 ano.
Aqui leva 5€ de multa.
Foda-se.... teriamos suicídios em massa, se estes gajos levassem com as arbitragens que levamos!!
Descobriram agora que são as putas do varandas lol.. merecem tudo estes animais..Foda-se.... teriamos suicídios em massa, se estes gajos levassem com as arbitragens que levamos!!
Um dia normal para nós. Aliás não é nada diferente do que nos aconteceu a época passada nesse mesmo estádioFoda-se.... teriamos suicídios em massa, se estes gajos levassem com as arbitragens que levamos!!
Mas se havia esse fora de jogo, e se a não marcação do penalti se deveu a isso, parece me logico que isso devia ser mostrado aos espectadores.Fui ver o lance da mão e tenho imensas dúvidas na posição inicial do Schjelderup
É que é mesmo a única razão para não marcar aquele penalti escandaloso lol
Também achoMas se havia esse fora de jogo, e se a não marcação do penalti se deveu a isso, parece me logico que isso devia ser mostrado aos espectadores.

Há offside.Fui ver o lance da mão e tenho imensas dúvidas na posição inicial do Schjelderup
É que é mesmo a única razão para não marcar aquele penalti escandaloso lol