André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,892
17,572
Obrigado, há mais de uma década que esperava por isso, sempre acreditei em si, e não me enganei-me, vamos voltar a serem felizes muitas vezes! 💙

• Like
Reações: pauloans

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,988
30,868
Gaia
Entrou com pelo menos 8 anos de atraso, os de lisboa andavam caladinhos e felizes a assistir à decadencia de PdC e ao decaír do nosso clube.
E mais não digo porque é tarde, e estamos com pressa para preparar a próxima época.

• Like
Reações: ASCD e ribasFCP

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,514
14,087
Nunca duvidei... 😅

Mais a sério... CAMPEÕES CARAGO!!!

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao André que depois da terrível época passada e em apenas 2 épocas nos conseguiu levar ao título.

Para mim, a época foi uma montanha russa de emoções, entre crença e descrença. Torci o nariz à sua vinda e goste-se mais ou menos do futebol e da táctica de Farioli, o que é certo é que ganhou, que é o mais importante. Foi forte o suficiente para vencer um futebol completamente viciado. Isso e o facto de ter conseguido ser campeão sem pdl. Não assisti a esse título, mas este campeonato não esteve muito longe do do Calabote.

Para a próxima época, duas das coisas mais importantes são, encontrar um bom pdl e o André encontrar um DD. Não pode continuar a lidar sem ajuda com as dificuldades e os problemas do dia a dia.

Mas isso são outros quinhentos.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,725
30,289
35
Vila Das Aves
Este título também é para aqueles que aos poucos foram deixando de fazer publicações no Twitter, no Facebook, opiniões em podcasts, nas lives, etc.

E é muito fácil identificar as pessoas em questão.

Façam o exercício de correr um pouco pelas redes sociais de alguns "símbolos" do clube e vejam a relevância que este título teve...

Se calhar os textos do chagas freitas são mais giros.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,191
21,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tive o prazer de o cumprimentar, agradecer-lhe mais esta enorme felicidade que nos enche a alma e lhe dizer : presidente, o primeiro de muitos! 💙🤍

Obrigado presidente!! Obrigado por fazer de nos devolver aquilo que é nosso por direito! 💙🤍
E não lhe disseste: "eu é que sou o Eclipsisboy do forum do portal!"?

O homem pedia te um autógrafo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,191
21,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ri me quando começaram a surgir por aqui algumas ideias sobre a AVB a presidente.

Se bem me lembro, até foi o @grandeporto que fez o 1o post do género.

Muito longe estávamos ainda, sequer, de ser uma ideia real a concretizar.

Não sei se já havia água no bico, mas parecia que vinha do nada e do desespero por vermos que o Porto já navegava sem o nosso timoneiro de 40 anos, ainda que fisicamente estivesse lá.

Ria me por achar que tudo não passava de um desejo sebastiânico face a uma realidade aterradora de falta de alternativas.

Um gajo que foge logo que nos deixa no céu? Que nos mentiu a dizer que não ia embora? Que não fez nada de relevante após nos deixar, sobretudo como alguém que provasse que podia dirigir o clube?

Mas, afinal, era verdade.

E surpreendeu por isso e pelo que foi mostrando a seguir.

Ficou na história só por dar uma real oportunidade aos sócios para que dissessem que não havia reis no nosso clube, mesmo que lhes reconhecêssemos uma importância divinal na nossa História.

Mas, pelos vistos, não quer ficar só por aí.

O curto caminho não se fez em linha reta, mas às curvas e com derrapanços, mas como piloto de rallys que é, mostrou ter unhas para o volante e rapidamente controla a máquina para se manter no percurso certo.

Mas um rally ganha-se por etapas.

Ontem ganhámos oficialmente a mais importante, mas ainda faltam as que estão para vir. Como sempre. Na verdade, é um rally interminável, o que conta são mesmo as etapas.

Mas sente se que temos um timoneiro certo outra vez e a confiança cresce.

Hoje só me rio de satisfação com o futuro que podemos imaginar outra vez.

Obrigado por isso, Presidente. Já não é coisa pouca.