Tiveram que trocar de fiscal de linha, lesionou-se entre outras muitas paragens.Justifica-se 15m, não estava atento?
Tiveram que trocar de fiscal de linha, lesionou-se entre outras muitas paragens.Justifica-se 15m, não estava atento?
Calma que na CS vao dizer que era para ver se éramos campeões antes de jogarAHAHA, 15 minutos. Isto meus caros, e o manto verde em todo o seu esplendor!!
Voltando a ter três vagas na próxima época, sim, acho.Achas que é assim tão improvável o Zaporting ficar de fora da Champions duas vezes seguidas?
VARs, substituição do árbitro,...15 minutos? O que se passou?
Parece adequado.Estes 15 minutos são um escândalo.
Eu sei que são os orcs e que se fodam
Mas lá calimeros tem isto tudo minado
estiveram o tempo todo a atirar-se para o chao a perder tempo. tempo de análise no VAR, etc.Justifica-se 15m, não estava atento?
Para além das perdas de tempo "normais" (especialmente depois do slm ficar com 10, estavam sempre no chão), houve o VAR na expulsão do ota e uma lesão (e substituição) de um fiscal de linhaNão estou a ver a bola. Alguma razão óbvia para 15 min de descontos?
15 minutos é exagerado na minha opiniãoParece adequado.
Houve a situação com o fiscal de linha, mais as substituições, golos e consultas do VAR.
Quem e que entrou?VARs, substituição do árbitro,...
Basta empatar15 minutos é claramente um exagero. Vai sair o karma outra vez ao vagandas e o benfas ainda ganha esta merda.
Concordo, nunca mais de 1415 minutos é exagerado na minha opinião