André Villas-Boas - Presidente

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,018
2,517
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dos textos mais nojentos que já li: https://www.abola.pt/noticias/os-envelopes-de-villas-boas-2026050118315061523

Este filho da puta ainda se apresenta como comentadeiro isento? A SIC que abra os olhos para o palco que dá a este monte de esterco
"Para o bem e para o mal, o Porto voltou. Com toda a sua força. Na qualidade de jogo e nas zonas cinzentas que nunca desapareceram do futebol português. Villas-Boas não alterou o manual. Limitou-se a lê-lo. E a decorá-lo. Ponto por ponto."

Nem escondem. Estão tristes...pensavam que iam viver numa realidade em que não seríamos os melhores.Tiveram azar...vão ter de lidar com as nossas conquistas e dar a cara e o melão na TV. A única coisa que podem fazer é mandar estas bocas de típico aziado e ver os nossos festejos e alegrias. É lidar.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,417
6,379
Porto
Dos textos mais nojentos que já li: https://www.abola.pt/noticias/os-envelopes-de-villas-boas-2026050118315061523

Este filho da puta ainda se apresenta como comentadeiro isento? A SIC que abra os olhos para o palco que dá a este monte de esterco
Estão todos cagados. O sonho destes anormais era que Pinto da Costa um dia deixasse a nossa liderança. Sonharam - enquanto a realidade era pior que os piores pesadelos - décadas com isso. Pinto da Costa, contra o mundo, amaçou-os a todos.

De repente sai Pinto da Costa e entra outro presidente muito mais inteligente, mais astuto, mais carismático, mais culto e muito mais sabedor do jogo que os outros todos. Entra com a perspetiva de apaziguar as águas, mas rapidamente percebe, como o seu antecessor, que "enquanto formos bons rapazes somos comidos", como diria o Mestre Pedroto.

O AVB percebeu que não vamos lá com sorrisos. Isso é estender a passadeira a Lisboa, como tantos pensaram (distraídos!), lá em baixo, que o André faria. É na raça. É a morder a língua, como o Gabri Veiga.

Estão desiludidos. Se levam com mais "40 anos disto", acabam por trocar o futebol pela ginástica acrobática.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,232
169,479
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dá vontade de rir a azia desse fdp do regime. É cagar nele.
A única coisa que ele tem razão nesse texto é que de facto a nossa postura e a do Presidente tem que ser proativa e agressiva sempre que necessário. Que a ideia do "estou aqui pelo bem do futebol nacional e para dialogarmos" cá não resulta, e não é por culpa nossa, simplesmente esse não é o interesse de todos os interesses instalados desde quase sempre neste aterro à beira-mar plantado.

De resto é o desfile de azia de sempre, perene, o FC Porto quando ganha é sempre porque "esquemas e movimentações e tal...até foi melhor mas".
Não podemos dar valor ou atenção a esta gentalha, nunca vão sair desse discurso, e acho que isso até nos beneficia, voltando nós a ter a saúde financeira e estrutural que já tivemos em tempos e até melhor e mais modernizada, voltando a ter cultura e segurança nas vitórias, eles andarem nisso em vez de tentarem fazer melhor só nos beneficia.
Vão voltar ao tempo da cassete, de tapar os olhos aos erros próprios, de elegerem populistas tonhós.
Gosto desse discurso deles, é um sinal claro de que estamos no bom caminho e eles no caminho de retrocesso.

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
584
1,434
Que bom ver a azia que anda por aqueles lados ehehe, sabe a mel..
Eles pensam que este tipo de comentários nos afetam mas tem efeito precisamente o contrário. É um regozijo tremendo ver estes cabrões a espernear de raiva e azia. Logo à noite então é que vai ser, vai vai

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
No final do jogo se terminar com vitoria virei aqui parabenizar mas ás 18h45, hora que estou a fazer este post venho dizer aquilo que tenho dito noutros tópicos.

Nada está ganho antes de estar ganho.

Detesto festejar com antecedência algo que não sei se irá acontecer. É contra natura, não tem lógica.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,157
2,258
No final do jogo se terminar com vitoria virei aqui parabenizar mas ás 18h45, hora que estou a fazer este post venho dizer aquilo que tenho dito noutros tópicos.

Nada está ganho antes de estar ganho.

Detesto festejar com antecedência algo que não sei se irá acontecer. É contra natura, não tem lógica.
Não está ganho mas tem de se fazer força por isso. Não querias o povo a receber a equipa? Não querias este apoio? Toda a gente sabe que não está ganho, mas as pessoas acreditam nesta equipa. Se não ganhar, é mau, mas há mais dois jogos. Bora mas é rebentar com eles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
Não está ganho mas tem de se fazer força por isso. Não querias o povo a receber a equipa? Não querias este apoio? Toda a gente sabe que não está ganho, mas as pessoas acreditam nesta equipa. Se não ganhar, é mau, mas há mais dois jogos. Bora mas é rebentar com eles.
Mas nada disso está em causa.

Claro que se acredita até porque falta pouco, claro que é preciso apoio mas há muita gente já a dar a coisa como feita.

Todos nós queremos ganhar o titulo já hoje mas o que sou contra é que já há gente que dá a coisa como feita antes de ele acontecer. Não vejo as coisas assim nem quero ver.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,157
2,258
Mas nada disso está em causa.

Claro que se acredita até porque falta pouco, claro que é preciso apoio mas há muita gente já a dar a coisa como feita.

Todos nós queremos ganhar o titulo já hoje mas o que sou contra é que já há gente que dá a coisa como feita antes de ele acontecer. Não vejo as coisas assim nem quero ver.
Lógico que não está feito, e quem interessa pensar assim certamente está a pensar, que é a equipa. Os adeptos podem pensar o que quiserem.

• Like
Reações: pauloans