FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,127
108,370
Podemos para meter pressão nos órgãos e influenciar a opinião pública.

2 clubes desta dimensão a tomarem esta posição de força é significativo. E se mostrarmos todas as provas ninguém pode contrariar.

O ideal até seria Belenenses, Marítimo e Olhanense manifestarem-se novamente mas se for só Porto e sporting já é muito bom.
Neste momento não existe a possibilidade de fazermos pressão em conjunto com os verdes. Mas podemos contactar os outros clubes.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,718
15,647
Ficariam iguais.

Ganhariam 3 Campeonatos de Portugal mas perderiam 3 Ligas Experimentais.

A própria FPF tem isto escrito no seu livro de 1989 e site oficial mas mesmo assim não aceitam a verdade, isto só mesmo num país de 3º mundo.

Mas eu acho que é precisamente por isso que a FPF não toma a decisão corajosa neste caso. Porque ia “prejudicar” e melindrar o Panelas e eles não querem isso. Fossem eles a subir o número de campeonatos no papel e já há muito que esta decisão tinha sido tomada.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,840
21,316
30
Puta de festa que fiz nesse golo do Marega. Foi um jogo de nervos.
Tinha tido um acidente de carro no dia anterior se nao me engano , no dia do famoso lampioes vs tondela , ia no lugar do passageiro e parti o braço , fiquei 1 semana no hospital porque tive de ser operado e os médicos estavam em greve , mas la me arranjaram uma operação a meio da semana e vim embora no dia do lagartos vs benfas que ditou o nosso titulo e todo fodido fui para a minha rua festejar

Memórias que não se esquecem

8 Fevereiro 2023
21,500
27,081
Neste momento não existe a possibilidade de fazermos pressão em conjunto com os verdes. Mas podemos contactar os outros clubes.
Não é em conjunto.

É apenas metermos a nossa perspetiva em cima da mesa, da nossa forma, com tudo bem explicado.

Os verdes que façam como quiserem, isso não interessa. Aliás, eles até já tomaram a sua posição e nem devem tocar mais no assunto.

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,535
10,178
32
Porto
Puta que pariu amanhã ainda só é sexta-feira.
Pensa assim: hoje ainda é quinta. Amanhã já será sexta, e nessa sexta só estarás a um mero dia do sábado.
É tudo uma questão de perspectiva!

Ok, nem tudo. Se assim fosse, eu seria extremamente feliz com esta visão simplista das coisas, mas acho que no que concerne a dias da semana esta visão pode ser aplicada.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,904
8,513
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Meu amigo. Vamos ser felizes, eu sinto.
Domingo tá chegando. Vamos panificar o pandeiro ao Alverca.
Não tenho dúvida ,após o empate com o Famalicão pairava aqui muita duvida .
Comentei na altura “vamos ser campeões .
Tu sabes que é verdade pois curtiste a mensagem .

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,904
8,513
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não tenho comentado muito, mas venho aqui todos os dias.
Comento um ou outro tópico de vez em quando, sobretudo nos últimos jogos dos rivais.
Quero comentar mais.
Está tudo bem?
Gosto de comentar no tópico dos nossos jogos.
Muitas risadas com o @Emanujor e com o @fjpfcp gosto de users bem dispostos .

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,904
8,513
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Pensa assim: hoje ainda é quinta. Amanhã já será sexta, e nessa sexta só estarás a um mero dia do sábado.
É tudo uma questão de perspectiva!

Ok, nem tudo. Se assim fosse, eu seria extremamente feliz com esta visão simplista das coisas, mas acho que no que concerne a dias da semana esta visão pode ser aplicada.
Gênio .🤣🤣

• Love
Reações: ruifcpsempre

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,030
11,515
E quando havia aqui pessoal com medo da ultima jornada com o santa clara em casa 😂 Eia bem

• Like
Reações: Bitaites

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
704
823
Jogo mais difícil da época. Mas o NGC vai ser campeão está Sábado.

Nem eu acredito no que vou dizer. Espero que os vermelhos ganhem os jogos todos até ao final do campeonato. Para o varandas ver se ganha vergonha e pára de ladrar. Quando ele fala só ouço: ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão ão

Mais 40 anos disto, este ano nem com o cão a ladrar para assustar resultou. Para o ano o cão vai ter de inovar e arranjar outras formas de ladrar. Ão ão ão ão ão ão ão