É raro, mas acontece muito.
Que estouro
Que estouro
Obviamente, estou a pegar com eleO @Jaburú não conheço pessoalmente mas é boa pessoa, um grande portista - vê-se nos posts que faz seja em que modalidade for.
Ser goonie nas horas "vagas" como eu sou deste ou daquele é para mim indiferente.
O Zé Manuel Freitas lembra-me sempre uma publicidade num anúncio da TMN, com o Markl a gritar "solta o javali".O cabrão do Zé Manuel Freitas está com um ódiozinho fodido de lidar ao nosso presidente.
🤍
🤍
🤍Não deve ter comido o terceiro almoçoO cabrão do Zé Manuel Freitas está com um ódiozinho fodido de lidar ao nosso presidente.
Que bom ver o lagartao assim. LidamentosO cabrão do Zé Manuel Freitas está com um ódiozinho fodido de lidar ao nosso presidente.
Isto é muito bonito ganhar títulos na formação mas só vamos saber se o trabalho é bom ou não daqui a 3 ou 4 anos se conseguirmos estabelecer os Bernardos Lima e os Tiagos Silva desta vida como titulares da equipa AImportante lembrar.
“Na Formação, o excelente trabalho que estamos a fazer não se mede apenas pelos títulos que podemos alcançar. Mede-se pelas bases que construímos para o futuro. Pelo critério. Por estarmos perto dos miúdos e do seu talento e trabalhá-lo a nível individual e coletivo. Mede-se pelo desenvolvimento técnico, mas também pessoal, sociológico e educativo. Pelo acompanhamento, pela exigência e pela forma como estamos a formar jogadores para competir e homens para representar o nosso símbolo. Por isso, seja qual for o desfecho dos jogos que se avizinham, deixo os parabéns ao José Tavares e a toda a estrutura do futebol de formação. O caminho que estamos a construir é sério. E, no FC Porto, é isso que interessa: seriedade, método e continuidade.”