Ontem às 10:34 #179,161 MarcioTeixeira Tribuna Presidencial 27 Novembro 2013 18,270 11,075 Conquistas 7 Sérgio Conceição: "Eu não estou habituado a lutar pelo quinto lugar" - O Jogo
Ontem às 10:36 #179,162 NakaMessi Lugar Anual 8 Setembro 2020 4,229 19,016 Conquistas 1 MarcioTeixeira disse: Sérgio Conceição: "Eu não estou habituado a lutar pelo quinto lugar" - O Jogo Clique para expandir... Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou. Reações: TesseracT, DeZ, PortoPortoPortugalP e 6 outros
MarcioTeixeira disse: Sérgio Conceição: "Eu não estou habituado a lutar pelo quinto lugar" - O Jogo Clique para expandir... Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou.
Ontem às 14:45 #179,163 I Ivganovich Tribuna Presidencial 29 Junho 2017 5,827 4,465 Conquistas 2 NakaMessi disse: Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou. Clique para expandir... Daí não estar habituado a lutar por um lugar tão acima.
NakaMessi disse: Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou. Clique para expandir... Daí não estar habituado a lutar por um lugar tão acima.
Ontem às 14:50 #179,164 Lord Tribuna Presidencial 8 Agosto 2016 10,588 7,727 NakaMessi disse: Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou. Clique para expandir... O hábito faz o monge. X anos no Porto e x meses no Milao mais no Braga pelo que a afirmação do SC faz sentido.
NakaMessi disse: Estranho, porque em todos os clubes que treinou (que não o Porto) foi abaixo dessa posição que acabou. Clique para expandir... O hábito faz o monge. X anos no Porto e x meses no Milao mais no Braga pelo que a afirmação do SC faz sentido.