Taça de Portugal 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,868
15,716
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...

E a época assim irá terminar a 30 de Maio...com seleções depois vê-se logo a burrice desse proença.

Supertaça com 4 equipas é uma aberração gigantesca.
Mas o propósito inteiro da supertaça não é ter o vencedor da Taça contra o do Campeonato? Foda-se, só inventam.
E só não levam esta merda para as Arábias porque provavelmente nem os árabes estão interessados nessa merda, senão iam a correr.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,403
1,433
A parte da supertaça é ridícula mas a taça de Portugal não desgosto deste formato, é menos 1 jogo mas durante a época mais complicada até são menos 2, devido à final four ser depois do campeonato terminar.
Este ano isto tinha nos dado muito jeito na minha opinião.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,913
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas faz algum sentido a meia final ser após o campeonato?

Façam como os ingleses que ainda agora jogaram a meia final
O formato já existe lol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,574
Quanto mais mexem mais merda fazem. Isto foi claramente a pedido dos cansaditos ZBOrDInG. Para o ano vão reclamar porque se calhar nem chegam lá e dizem que o Porto está mais folgado na reta final do campeonato.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,574
Pois tiram 2 jogos das semi finais do calendário mas esses disputavam-se a meio da semana por isso vai acabar por aumentar a época. Mas é menos um jogo para 4 equipas e mais espaço para trabalhar durante a semana.
Por outro lado, em ano de europeu, ter uma final Four da supertaça com pré qualificações pra Champions vai dar borrada.
E em ano de mundial de clubes, que começou a a 1/06 este ano. Férias é no crl.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
Eu gostei da notícia das meias finais passarem a ser em campo neutro.

Senão em dez anos iamos 8 vezes ao wc ou galinheiro.

E sempre é menos sobrecarga durante a época para os clubes de poderem focar nas competições europeias.

A Supertaça é uma aberração se meterem em final four, quem não tem mérito não deve ter direito a ganha-la.

É fundamental é continuar a cagar na taça da cerveja.

Aquele início do ano é óptimo ficar ali com a semana limpa para preparar o regresso à competição após festas enquanto os outros se vão matar para a competição de faz de conta.

Última edição:
10 Março 2020
3,192
4,104
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

E sempre é menos sobrecarga durante a época para os clubes de poderem focar nas competições europeias.

A Supertaça é uma aberração se meterem em final four, quem não tem mérito não deve ter direito a ganha-la.

Aquele início do ano é óptimo ficar ali com a semana limpa para preparar o regresso à competição após festas enquanto os outros se vão matar para a competição de faz de conta.
Ser em campo neutro é uma aberração, ainda mais tendo em conta que quem vai maioritariamente a estas fases são equipas com grande massa de adeptos.

Vamos andar a meter clássicos em estádios de 20 mil pessoas?

• Like
Reações: Jaburú

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
Ser em campo neutro é uma aberração, ainda mais tendo em conta que quem vai maioritariamente a estas fases são equipas com grande massa de adeptos.

Não são 20 mil, são 30 mil, e prefiro isso a ter que ir jogar a uma só mão ao wc ou galinheiro.

• Like
Reações: CláudioSR3
10 Março 2020
3,192
4,104
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não são 20 mil, são 30 mil, e prefiro isso a ter que ir jogar a uma só mão ao wc ou galinheiro.
As eliminatórias a uma mão com os de lisboa têm sido todas no nosso estádio. Isto é uma decisão sem pés nem cabeça.

Metessem as meias finais a uma mão, o sorteio depois ditava quem era a equipa da casa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,551
21,646
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para que é que esta gente inventa?!

Meia final a uma mão, algures em Abril. E a regra para a Taça devia ser jogar-se sempre na casa da equipa de divisão inferior. Caso sejam ambas da mesma, faz-se sorteio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,309
7,114
Conquistas
13
30
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Não te preocupes que o pensamento deles também não é que possas ir ao estádio, eles ao criarem uma final four com 3 jogos e tudo numa semana, o objetivo é conseguirem meter as 3 grandes num pacote para vender para o estrangeiro.

10 Março 2020
3,192
4,104
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não te preocupes que o pensamento deles também não é que possas ir ao estádio, eles ao criarem uma final four com 3 jogos e tudo numa semana, o objetivo é conseguirem meter as 3 grandes num pacote para vender para o estrangeiro.
Enquanto não se lembrarem de meter os 3 grandes diretamente na meia final... Em outros países entram na 1ª eliminatória, aqui quase que escolhem o vencedor por sorteio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
As eliminatórias a uma mão com os de lisboa têm sido todas no nosso estádio. Isto é uma decisão sem pés nem cabeça.

Metessem as meias finais a uma mão, o sorteio depois ditava quem era a equipa da casa.
Não vejo onde está o escândalo das meias finais passarem a ser a uma mão e em campo neutro, sinceramente...

Posso perceber a crítica quanto às datas, empurrarem as meias e final para depois do final do campeonato, de resto não vejo.

Sim, eu sei que era sorteio. E por isso é que digo que prefiro assim senão em dez anos ias jogar quase sempre lá em baixo nas meias...era certinho.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,232
169,479
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Já eu acho mais uma aberração.
O próximo passo é ser no Qatar.

Que se fodam todos.

Teixeiras, Proenças não valhem um caralho furado.

Um é um aliado da mourama, o outro já vi, um tecnocrata da bola artificial.

Taça é a eliminatórias 100%.
Bota fora.
Mais nada.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,232
169,479
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E onde é que vai deixar de ser uma eliminatória as meias finais lol ?

Só por passar a ser a uma mão em vez de duas é esse horror, tragédia e drama todo ?
Não. A uma mão sempre defendi.
Não gosto é desses modelos "Taça da Liga" de final fours no futebol.
Futebol não é hóquei.