Obrigado Presidente!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas vocês ligam a pessoal com necessidades especiais?Era uma guerra do caralho, mas era pegar em tweets como estes...
![]()
...e fazer uma puta duma coreografia com todo o escárnio e maldizer que foi dito sobre os nossos jogadores e treinador.
Coitado é um atrasado mental.
O nojo que eu sinto por esta gente é muito maior que o ódio que sinto pelos rivais
O campeonato vai saber MUITO melhor por saber que ainda há abutres que dizem estas barbaridades
Como podes ver existe ainda a facção dos que não é mesmo deles porque abandonaram o FC Porto.Puta que pariu mais esses.
Este campeonato não é de todos os portistas. Há ali uma facção que até pode ir para cima do coreto ou andarem a correr nus pelos Aliados mas não vão receber a medalha.
Aqueles que vão gozar para as AG's a dizer que o clube está cheio de dinheiro enquanto o Presidente se esfalfava todo para pagar ordenados em atraso e negociava com a UEFA para não nos deixar fora das competições? Puta que os pariu.
Aqueles que andam nas redes sociais à caça do desaire para pôr tudo em causa como o Hélder dos 1000km que até dos foguetes dos estádio se queixava? Puta que os pariu.
Aqueles que não perderam uma oportunidade para sabotar o trabalho da direcção, que defenderam os ladrões que saquearam o clube? Puta que os pariu.
Este campeonato não é deles porque nada fizeram para que hoje fosse nosso.
Tens de ser compreensivo.
Eu percebo a vontade quase intestinal de ir recupera esse lixo que por muitos lados se escreveu. O problema do lixo é que cheira pior quando se mexe nele.Era uma guerra do caralho, mas era pegar em tweets como estes...
![]()
...e fazer uma puta duma coreografia com todo o escárnio e maldizer que foi dito sobre os nossos jogadores e treinador.
Eu não tenho qualquer simpatia por esse personagem. É um dos chamados “tudólogos” que opinam sobre tudo, com aquela ligeireza e arrogância típica dos ignorantes. Este país está cheio deles.
Isto faz-me lembrar aquele cantico que ouvi no Estrela da Amadora este fim de semana, por volta do minuto 44', que passo a reproduzir:Escolha completamente absurda!
Mais uma de AVB...
É que sinceramente, não dá para entender, vindo de alguém que foi um excelente treinador.
(Guardem este post para memória futura).
Em Janeiro de 2026 está tudo aqui a pedir a demissão do italiano.
Desprezo apo. Desprezo.Presidente, deixo uma ideia.
Para o jogo contra o Alverca, mais concretamente para a sala de imprensa, no final do jogo, arranjar um patrocinador só para aquele dia. Arranjar uma empresa de alheiras e colocar várias junto aos microfones para ficarem bem visíveis para as câmaras. Dar o mote para a resposta que o Farioli quer (e tem que dar) ao filho da puta do Borges (que insinuou que o nosso treinador era um pau mandado). Quero esse corno sonso completamente destruído.
Aquele clube é só filhos da puta sem caráter. Desde o varandas ao borges, passando pelo corno manso do ricardo bosta, esse cão sem dono.
Há coisas que não podem passar. Foram demasiado graves.Desprezo apo. Desprezo.
Tão simpes mas tão eficaz.
Dói tanto.
Não sei se o Koehler terá assim tanto capital quanto isso. É que um gajo com meia dúzia de trocos para gastar já tinha ido à Turquia fazer alguma coisa acerca daquela meia dúzia de pintelhos à Homer Simpson que lhe adornam o telhado.Como podes ver existe ainda a facção dos que não é mesmo deles porque abandonaram o FC Porto.
Alguns como o tal deficiente da publicação das bandeiras lgbt até assume que não tem clube em Portugal.
Eu já disse para fundarem um.
Já lhes propus fundarem o Invicta FC ou União Invicta FC, e misturam fazem um clube aos quadradinhos azuis e brancos. Representa o clube que eles abandonaram e que fingiram amar por interesse ou idolatria excessiva, o clube desaparecido de quem vão comprar os terrenos e o xadrez onde algus sócios fundadores bateram com os costados.
Não têm amigos com capital, Koehlers e outros?
Ora foda-se, nem precisam construir um estádio, há um à venda por 30M
Sim, mas fazer isso era dar demasiada importância.Há coisas que não podem passar. Foram demasiado graves.
O desprezo será o que mais vai doer. Especialmente numa altura onde está a ser atirado para debaixo do autocarro pelos adeptos do clube que orienta.Há coisas que não podem passar. Foram demasiado graves.
Alheiras e uma panela de canja para distribuir pelos jornalistas, principalmente pelos do grupo medialivre.Presidente, deixo uma ideia.
Para o jogo contra o Alverca, mais concretamente para a sala de imprensa, no final do jogo, arranjar um patrocinador só para aquele dia. Arranjar uma empresa de alheiras e colocar várias junto aos microfones para ficarem bem visíveis para as câmaras. Dar o mote para a resposta que o Farioli quer (e tem que dar) ao filho da puta do Borges (que insinuou que o nosso treinador era um pau mandado). Quero esse corno sonso completamente destruído.
Aquele clube é só filhos da puta sem caráter. Desde o varandas ao borges, passando pelo corno manso do ricardo bosta, esse cão sem dono.
Como dizia o bom e velho Pinto da Costa? 'O desprezo que merecem os vermes'...Desprezo apo. Desprezo.
Tão simpes mas tão eficaz.
Dói tanto.