André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O nojo que eu sinto por esta gente é muito maior que o ódio que sinto pelos rivais

O campeonato vai saber MUITO melhor por saber que ainda há abutres que dizem estas barbaridades
Coitado é um atrasado mental.

Por curiosidade mórbida fui ao perfil desse suposto ser vivente e não tenho dúvidas que sofre de graves perturbações mentais e de um grave défice de QI.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Puta que pariu mais esses.
Este campeonato não é de todos os portistas. Há ali uma facção que até pode ir para cima do coreto ou andarem a correr nus pelos Aliados mas não vão receber a medalha.

Aqueles que vão gozar para as AG's a dizer que o clube está cheio de dinheiro enquanto o Presidente se esfalfava todo para pagar ordenados em atraso e negociava com a UEFA para não nos deixar fora das competições? Puta que os pariu.
Aqueles que andam nas redes sociais à caça do desaire para pôr tudo em causa como o Hélder dos 1000km que até dos foguetes dos estádio se queixava? Puta que os pariu.
Aqueles que não perderam uma oportunidade para sabotar o trabalho da direcção, que defenderam os ladrões que saquearam o clube? Puta que os pariu.

Este campeonato não é deles porque nada fizeram para que hoje fosse nosso.
Como podes ver existe ainda a facção dos que não é mesmo deles porque abandonaram o FC Porto.
Alguns como o tal deficiente da publicação das bandeiras lgbt até assume que não tem clube em Portugal.

Eu já disse para fundarem um.
Já lhes propus fundarem o Invicta FC ou União Invicta FC, e misturam fazem um clube aos quadradinhos azuis e brancos. Representa o clube que eles abandonaram e que fingiram amar por interesse ou idolatria excessiva, o clube desaparecido de quem vão comprar os terrenos e o xadrez onde algus sócios fundadores bateram com os costados.
Não têm amigos com capital, Koehlers e outros?

Ora foda-se, nem precisam construir um estádio, há um à venda por 30M

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
973
4,159
Era uma guerra do caralho, mas era pegar em tweets como estes...

...e fazer uma puta duma coreografia com todo o escárnio e maldizer que foi dito sobre os nossos jogadores e treinador.
Eu percebo a vontade quase intestinal de ir recupera esse lixo que por muitos lados se escreveu. O problema do lixo é que cheira pior quando se mexe nele.
Amigo, aprecia estes dias de sol azul e branco, prepara-te para os merecidos festejos e caga nessa malta.
Não têm importância nenhuma

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
973
4,159
Eu não tenho qualquer simpatia por esse personagem. É um dos chamados “tudólogos” que opinam sobre tudo, com aquela ligeireza e arrogância típica dos ignorantes. Este país está cheio deles.
Mas em abono da verdade, em junho de 25 muitos portistas diziam aquilo e bem pior. Temos de colocar isso no contexto da altura .
Não me parece ser o tempo de andar a fazer caça as bruxas

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,415
7,507
Escolha completamente absurda!

Mais uma de AVB...

É que sinceramente, não dá para entender, vindo de alguém que foi um excelente treinador.

(Guardem este post para memória futura).

Em Janeiro de 2026 está tudo aqui a pedir a demissão do italiano.
Isto faz-me lembrar aquele cantico que ouvi no Estrela da Amadora este fim de semana, por volta do minuto 44', que passo a reproduzir:

"És uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa allezzzzzzzzzzzz

és uma merdaaaaaaaaaaaa allezzzzzzzzzzzzzzzzz

viúva merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa allezzzzzzzzzzzzz

viuvinha merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Nota: Só estou a reproduzir o cântico, e tinha este post aqui guardado nas respostas e não sei como tirar :(

Juro

• Haha
Reações: pauloans e afpdias

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,817
91,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Presidente, deixo uma ideia.

Para o jogo contra o Alverca, mais concretamente para a sala de imprensa, no final do jogo, arranjar um patrocinador só para aquele dia. Arranjar uma empresa de alheiras e colocar várias junto aos microfones para ficarem bem visíveis para as câmaras. Dar o mote para a resposta que o Farioli quer (e tem que dar) ao filho da puta do Borges (que insinuou que o nosso treinador era um pau mandado). Quero esse corno sonso completamente destruído.

Aquele clube é só filhos da puta sem caráter. Desde o varandas ao borges, passando pelo corno manso do ricardo bosta, esse cão sem dono.
Desprezo apo. Desprezo.

Tão simpes mas tão eficaz.

Dói tanto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,797
15,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como podes ver existe ainda a facção dos que não é mesmo deles porque abandonaram o FC Porto.
Alguns como o tal deficiente da publicação das bandeiras lgbt até assume que não tem clube em Portugal.

Eu já disse para fundarem um.
Já lhes propus fundarem o Invicta FC ou União Invicta FC, e misturam fazem um clube aos quadradinhos azuis e brancos. Representa o clube que eles abandonaram e que fingiram amar por interesse ou idolatria excessiva, o clube desaparecido de quem vão comprar os terrenos e o xadrez onde algus sócios fundadores bateram com os costados.
Não têm amigos com capital, Koehlers e outros?

Ora foda-se, nem precisam construir um estádio, há um à venda por 30M
Não sei se o Koehler terá assim tanto capital quanto isso. É que um gajo com meia dúzia de trocos para gastar já tinha ido à Turquia fazer alguma coisa acerca daquela meia dúzia de pintelhos à Homer Simpson que lhe adornam o telhado.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,415
7,507
Há coisas que não podem passar. Foram demasiado graves.
Sim, mas fazer isso era dar demasiada importância.

Aqui é: responder com palavras e nisso o Farioli come-os a todos de ginja.

Nos: Esperar que o campeonato acabe e expor publicamente através do nosso canal TUDO o que aconteceu este ano, no futebol, na formação, nas modalidades, nos atropelos aos estatuos das ligas, etc.

Com imagens e comentário - sem histerismo ou insultos - com factos e objectividade.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,609
7,069
Conquistas
4
Portugal
Há coisas que não podem passar. Foram demasiado graves.
O desprezo será o que mais vai doer. Especialmente numa altura onde está a ser atirado para debaixo do autocarro pelos adeptos do clube que orienta.
O mesmo desprezo que teve o Canal Panda e o Rui Penta Xau. Eram os mais melhores bons, muito distintos e lufadas de ar fresco, acabaram cuspidos pelos próprios clubes. Neste momento o Alheiras começa a estar perdido, não se perdeu antes porque enquanto deu os erros de arbitragem e os jogadores titulares foram o aguentado.

• Like
Reações: ricardo.costa

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,151
2,003
Presidente, deixo uma ideia.

Para o jogo contra o Alverca, mais concretamente para a sala de imprensa, no final do jogo, arranjar um patrocinador só para aquele dia. Arranjar uma empresa de alheiras e colocar várias junto aos microfones para ficarem bem visíveis para as câmaras. Dar o mote para a resposta que o Farioli quer (e tem que dar) ao filho da puta do Borges (que insinuou que o nosso treinador era um pau mandado). Quero esse corno sonso completamente destruído.

Aquele clube é só filhos da puta sem caráter. Desde o varandas ao borges, passando pelo corno manso do ricardo bosta, esse cão sem dono.
Alheiras e uma panela de canja para distribuir pelos jornalistas, principalmente pelos do grupo medialivre.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
635
800
O vagandas é tão fraco que, se o Presidente, com a astúcia e dom da palavra que lhe reconhecemos, o começa a hostilizar faz dele gato-sapato num instante e põe a nu para todos os sportings o otário que têm à frente. Queremos isso? Penso que não...
Com papas e bolos se enganam os tolos. Fazer a defesa do clube sem mostrar as fragilidades daquele corno é o mais positivo a fazer. Longa vida na presidência para o vagandas, o que lhe suceder tem grandes probabilidades de ser melhor que ele

Sent from my motorola edge 60 using Tapatalk