#Voleibol Play-off, Final, Jogo 2: SC Braga-FC Porto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,575
61,733
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador João Santos conta com os seguintes jogadores:

Distribuidor:

- Beatriz Barbosa, Ana Figueiras e Beatriz Rodrigues;

Líbero:

- Matilde Calado e Beatriz Manso;

Central:

- Dayana Martínez, Viviane Araújo, Mafalda Campos e Caroline Godoi;

Oposto:

- Maria Reis Lopes e Beatriz Santos;

Zona 4:

- Thainalien Castillo, Margarida Maia, Leonor Coelho e Milena Vilela.

O jogo disputa-se no dia 01 de maio, na Arena SC Braga, pelas 16h00 e conta com transmissão na A Bola TV.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,373
25,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta, eu não sabia onde podia tirar esta dúvida, mas acredito que aqui seja o mais adequado... Eu confesso, nunca foi grande consumidor de modalidades, mais até por falta de tempo, mas tenho acompanhado as nossas meninas no vólei agora nesta fase final. Adoraria ir ao Arena no jogo 3 apoiá-las... Há possibilidade de conseguir bilhete, tem critérios de prioridade, esgota rápido? Como costuma ser?

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,029
1,553
Malta, eu não sabia onde podia tirar esta dúvida, mas acredito que aqui seja o mais adequado... Eu confesso, nunca foi grande consumidor de modalidades, mais até por falta de tempo, mas tenho acompanhado as nossas meninas no vólei agora nesta fase final. Adoraria ir ao Arena no jogo 3 apoiá-las... Há possibilidade de conseguir bilhete, tem critérios de prioridade, esgota rápido? Como costuma ser?
Costuma haver bilhetes, principalmente para as laterais. Depois vão aparecendo lugares, por exemplo quando a claque não fica com os seus.
Mas consegues arranjar sim.

• Like
Reações: Flames