André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,633
21,013
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz hoje 2 anos de Presidência e vem aí um mês de Maio com muitos títulos e não me refiro apenas ao principal que pode (e deve) ser já Sábado. Quer no futebol jovem quer noutra modalidade espero mais títulos.
Merece por tudo que fez para isso acontecer. Merecem também aqueles que sempre acreditaram que haveria um futuro com títulos no pós PdC. Mal seria se assim não fosse mas infelizmente havia quem torcesse por isso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,762
9,344
Acabei de fazer um exercicio engraçado.

Pesquisei no google o numero de campeonatos ganhos pelos 3 grandes desde os anos 90 e está assim:

PORTO - 20
BENFICA - 10
SPORTING - 5

Ou seja caso se confirme o titulo deste ano o Porto neste período de tempo terá mais do dobro dos encarnados e mais do quádruplo dos lagartos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,522
2,953
Nem digas nada! Também vou estar fora este fim de semana.. estava desejoso de ir para os Aliados... até eu estava a ver se eles marcavam um golo para me permitir estar na festa.
Mas, pronto, irei festejar com a mesma alegria e orgulho no sitio onde me encontrar!
Os aliados deve ser no último jogo...
Tudo planeado com calma

• Like
Reações: Ivganovich

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,488
53,248
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso para ver o mercado de verao. Os ultimos deixam agua na boca quanto ao que poderemos conseguir com esta gente ao leme. E nem sequer precisamos de mexer muito o que deve permitir direcionar o investimento de forma meticulosa para 2/3 jogadores de 2/3 posiçoes.
Este mercado é muito atípico. Por causa do mundial.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,797
91,299
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Curioso para ver o mercado de verao. Os ultimos deixam agua na boca quanto ao que poderemos conseguir com esta gente ao leme. E nem sequer precisamos de mexer muito o que deve permitir direcionar o investimento de forma meticulosa para 2/3 jogadores de 2/3 posiçoes.
Espero que seja muito mais parado que os últimos.

• Like
Reações: Gatão1983

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,352
49,267
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acabei de fazer um exercicio engraçado.

Pesquisei no google o numero de campeonatos ganhos pelos 3 grandes desde os anos 90 e está assim:

PORTO - 20
BENFICA - 10
SPORTING - 5

Ou seja caso se confirme o titulo deste ano o Porto neste período de tempo terá mais do dobro dos encarnados e mais do quádruplo dos lagartos.
Não metas o resto dos troféus para não os envergonhar ainda mais.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,764
15,451
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É mesmo isso.

Claro que vamos ter que contar com alguma investida do mercado fora do plano, mas essencialmente tenho a certeza que os alvos são poucos, específicos, e bem identificados.

Provavelmente 2 extremos e 1 LE, + médio defensivo se o Varela sair. A situação de pdl está um pouco indefinida pelo contexto, mas de certeza que a estrutura tem tudo claro. Confio a 100%.

Longe vão os defesos de camiões de pinhos, carregamentos aleatórios vindos do Algarve e scouting a fazer relatórios directamente para a caixa de spam.

• Like
Reações: Marco Sousa e Sonic