CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
650
1,110
41
Suiça
Mesmo estádio
Outro Porto

Que grande Porto temos.
E vai crescer ainda mais, vamos criar aqui algo memorável.

Tenho a certeza que vamos ter novos heróis depois do nosso Bicho ter partido 40 anos antes do devido. É uma facada enorme ele não estar cá, mas temos todos de festejar no sábado por ele e pelo nosso Grande presidente que partiu e pelo enorme presidente que nos assumiu.

Mais cedo ou mais tarde, a orelhuda vai voltar, tenho a certeza absoluta que o objetivo maior do Presidente André é criar as condições para isso acontecer.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,196
1,513
Boa 1a parte. Tivemos uma excelente entrada, tal como frente ao Estoril, e procuramos resolver o jogo cedo. Baixamos um pouco o ritmo e o Estrela decidiu jogar à bola com um empurrãozito do apito a ajudar. Foi sofrido mas estivemos à altura e ultrapassamos mais uma armadilha. Está quase!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,251
2,142
Boa vitoria falta só mais uma.....Mas mister as substituições (tirando o FOFANA)foram uma miseria o Kiwior a defesa esquerdo é mau...não precisa de eqiolibrar a partida e por favor não recue tanto qie me dá nauseas

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,378
3,631
Alguém consegue as imagens do roubo de ontem?

É uma merda conseguir um repositório destes lances porque nas redes sociais fazem sempre strike às contas Portistas.

O Clube deveria ter um repositório online porque imagino que tenha autorização para reproduzir imagens dos seus jogos à posteriori. Não sei se seria legal ou não.

O que sei é que foram TANTOS lances este ano que não deveriam cair no esquecimento nunca.
é isso que defendo.
com compilação para instâncias extra futebol ou para as internacionais.
e defender a presença de delegados dos clubes na sala do VAR

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,420
7,542
é isso que defendo.
com compilação para instâncias extra futebol ou para as internacionais.
e defender a presença de delegados dos clubes na sala do VAR
Nem que fique circunscrito só aos adeptos, já era alguma coisa. Até porque tudo que nos ajude a nos adeptos a combater o ruído é bem vindo. São tantos lances, tantas merdas que um gajo esquece.

• Like
Reações: Emanujor

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,378
3,631
Nem que fique circunscrito só aos adeptos, já era alguma coisa. Até porque tudo que nos ajude a nos adeptos a combater o ruído é bem vindo. São tantos lances, tantas merdas que um gajo esquece.
Mas não podemos andar sempre a ser roubados e os outros artolas sempre beneficiados.
Isto não é justiça, não é transparência, não merecemos nem podemos estar constantemente a ser enxovalhados.
tentar medidas legais para que isto acabe, se não funcionar e no limite é GUERRA

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,420
7,542
Mas não podemos andar sempre a ser roubados e os outros artolas sempre beneficiados.
Isto não é justiça, não é transparência, não merecemos nem podemos estar constantemente a ser enxovalhados.
tentar medidas legais para que isto acabe, se não funcionar e no limite é GUERRA

Acho que há pouco a fazer porque vivemos em Lisbogal.

Mas pelo menos deixar sempre tudo em evidência e ajudar os adeptos a ter noção do que nos fazem. E gerar pressão através da imagem lá fora.

Via legais esgotadas sempre, mas com o controlo que temos assistido sabemos que pouco virá daí.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,378
3,631
Acho que há pouco a fazer porque vivemos em Lisbogal.

Mas pelo menos deixar sempre tudo em evidência e ajudar os adeptos a ter noção do que nos fazem. E gerar pressão através da imagem lá fora.

Via legais esgotadas sempre, mas com o controlo que temos assistido sabemos que pouco virá daí.
É exatamente esse ponto que tem que ser desmontado.
Não pode existir controlo, tem que existir imparcialidade em todos os jogos, quem não o fizer terá que ser responsabilizado desportivamente e CRIMINALMENTE.
Ias ver como rapidamente se acabavam as roubalheiras

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,420
7,542
É exatamente esse ponto que tem que ser desmontado.
Não pode existir controlo, tem que existir imparcialidade em todos os jogos, quem não o fizer terá que ser responsabilizado desportivamente e CRIMINALMENTE.
Ias ver como rapidamente se acabavam as roubalheiras
Pois Reacher, mas o que eu estou a dizer é que esse controlo é endémico ao país e não organizado. Acontece o mesmo em todos os sectores da sociedade.
Desde a merdas como o tempo que demora a criar uma empresa se a sede é em Lisboa vs em qq outro lado do país, passando por meras anedotas como não terem descansado até levar a comic con lá para baixo, etc.

Muito complicado lutar contra isto até porque em termos politicos quem vai para a capital acaba por se corromper e associar-se ao centralismo.

Portanto, numa primeira fase, com simplesmente disponbilizar aos adeptos uma base de dados facilmente consultavel para as coisas não caírem no esquecimento - fossem roubos, violência (desde o ataque ao Filipe Santos, que se calhar muitos adeptos adolescentes nem sabem que tivemos um hoquista em coma por ataque de adeptos rivais, até ao tunel da luz, etc), atropelos aos regulamentos, etc.

Um base de dados da brincadeira que é lisbogal, para os adeptos.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,378
3,631
Pois Reacher, mas o que eu estou a dizer é que esse controlo é endémico ao país e não organizado. Acontece o mesmo em todos os sectores da sociedade.
Desde a merdas como o tempo que demora a criar uma empresa se a sede é em Lisboa vs em qq outro lado do país, passando por meras anedotas como não terem descansado até levar a comic con lá para baixo, etc.

Muito complicado lutar contra isto até porque em termos politicos quem vai para a capital acaba por se corromper e associar-se ao centralismo.

Portanto, numa primeira fase, com simplesmente disponbilizar aos adeptos uma base de dados facilmente consultavel para as coisas não caírem no esquecimento - fossem roubos, violência (desde o ataque ao Filipe Santos, que se calhar muitos adeptos adolescentes nem sabem que tivemos um hoquista em coma por ataque de adeptos rivais, até ao tunel da luz, etc), atropelos aos regulamentos, etc.

Um base de dados da brincadeira que é lisbogal, para os adeptos.
Aqui tenho que concordar inteiramente contigo.
este país é uma república das bananas, com diferenças abismais de tratamento.
Só interessa lismerda, o resto é paisagem.
É onde entronca a última solução: GUERRA
Guerra em todos os sentidos, denunciar a corrupção, culpabilizar criminalmente os infratores e em último recurso, guerra psicológica e porque não guerrilha localizada em várias zonas de lismerda.
Estou por tudo.
Isto não pode continuar