Muitos vão ter de sair… pouco ou nada se aproveita desta equipa!!! Duas derrotas seguidas por 3-0! Tem que se exigir mais!
Vinha aqui perguntar o mesmoFizemos 6 substituições
Está me a escapar alguma coisa ou alguém fez merda?
Só se houve algum risco de concussão cerebral de alguémQuando leres as declarações vais perceber
ya wtfMas eu vi mal ou fizemos 6 substituições???
Cartão roxo?Fizemos 6 substituições
Isto é uma total aberraçãoSim, mas tivemos penalties contra, nomeadamente em Alvalade, que o Godinho ainda há 2 jornadas muito mais claros não marcou. Mas nem vale a pena continuar a ir por aí. Não temos um penalty na Luz desde 2011. Não temos um em Alvalade desde 1995...
Eu até pensei que tivesse alguma coisa a ver com o facto de um dos jogadores que entrou só ter 15 anos e portanto poder se fazer essa substituição a mais. Simplesmente passou-me pela cabeça, mas alguém entendido que diga.Fizemos 6 substituições
Não será que usamos o cartão roxo por causa do protocolo de concussão?
Não entendo, pelo lance do Brás na primeira parte? Mas podemos utilizar isso meia hora depois ou tem que ser no momento ?Não será que usamos o cartão roxo por causa do protocolo de concussão?
Pelo que li, é decisão da equipa médica e não precisa de ser substituído na altura da falta. Se na altura da falta ou após, houver desconfiança que poderá ter concussão, tem direito a usar. Tem é de a seguir seguir o protocolo, ser avaliado etc.Não entendo, pelo lance do Brás na primeira parte? Mas podemos utilizar isso meia hora depois ou tem que ser no momento ?
O Luís Gomes vai ser melhor que o Gabi e o irmão será melhor que ele, problema é que nós estagnamos os centrais demasiado tempo na B.O Luis Gomes gosta de desiquilibrar na frente, a principal funçao do central é defender, o Gabi é fraco mas para já nao temos melhor, temps sim mais vistosos.