Afinal não devem faltar bilhetes
Ainda agora me perguntaram se queria
Ainda agora me perguntaram se queria
Os bilhetes não chegam aíMeter quem foi a todos os jogos menos 4 no mesmo patamar que um sócio que nunca foi a um jogo é criminoso.
Estes critérios são um insulto
Na Amadora? Tinha malta que ia lá passar para comprar amanhã, é pena.Passei na loja agora e estava um sinal na porta a dizer que os bilhetes ao público estavam esgotados...
NãoAlguem me pode dizer se uma pessoa pode entrar no estádio apenas com o cartão de socio (tipo sem comprar bilhete). É que no jogo com os lagartos eu estive no setor 2 e houve umas 10 pessoas espalhadas por ali e por acolá que tiveram de deixar o lugar e ficaram todos no meio das escadas a ver o jogo...
Mesmo assim acho estranho deixarem ficar alguém sentado nas escadas.Não
Deve ser pessoal que não sabe ver o lugar no bilhete
Ok obrigado. É no minimo estranho esse pessoal que não sabe ver o lugar, é que depois ainda insistem "Tem a certeza? Tem bilhete? Mostre-me o seu bilhete" e depois la se levantam para ceder o lugar, mas por exemplo essa mesma pessoa que por acaso estava ao meu lado não mostrou o dele e sentou-se diretamente nas escadas...Não
Deve ser pessoal que não sabe ver o lugar no bilhete
Tambem achei estranho, era no Setor 2 entre as filas 20-30. E eram uns poucos.Mesmo assim acho estranho deixarem ficar alguém sentado nas escadas.
no dragão ja vi o jogo nas escadas na central! encostado a cadeira! igual a mim estavam uns 3/4Mesmo assim acho estranho deixarem ficar alguém sentado nas escadas.
Existe sempre lugar para mais 1...também já me aconteceuno dragão ja vi o jogo nas escadas na central! encostado a cadeira! igual a mim estavam uns 3/4
Acredito que sim. Mas já vi por várias vezes os ARD'S a "pedirem" a pessoas sentadas nas escadas para se retirarem dali e sentaram-se no respetivo lugar.no dragão ja vi o jogo nas escadas na central! encostado a cadeira! igual a mim estavam uns 3/4
Tenho um na minha fila que vê sempre sentado na escada.no dragão ja vi o jogo nas escadas na central! encostado a cadeira! igual a mim estavam uns 3/4
1a coisa que me vem á cabeça ao ler esta frase : AntasMesmo assim acho estranho deixarem ficar alguém sentado nas escadas.
ainda neste jogo aconteceuAcredito que sim. Mas já vi por várias vezes os ARD'S a "pedirem" a pessoas sentadas nas escadas para se retirarem dali e sentaram-se no respetivo lugar.
Há 100 pessoas com assiduidade total portantoBilhete para a Amadora logo às 12 ficou no 103 pra mim