Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
934
356
Alguem me pode dizer se uma pessoa pode entrar no estádio apenas com o cartão de socio (tipo sem comprar bilhete). É que no jogo com os lagartos eu estive no setor 2 e houve umas 10 pessoas espalhadas por ali e por acolá que tiveram de deixar o lugar e ficaram todos no meio das escadas a ver o jogo...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,478
80,862
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem me pode dizer se uma pessoa pode entrar no estádio apenas com o cartão de socio (tipo sem comprar bilhete). É que no jogo com os lagartos eu estive no setor 2 e houve umas 10 pessoas espalhadas por ali e por acolá que tiveram de deixar o lugar e ficaram todos no meio das escadas a ver o jogo...
Não

Deve ser pessoal que não sabe ver o lugar no bilhete

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
934
356
Não

Deve ser pessoal que não sabe ver o lugar no bilhete
Ok obrigado. É no minimo estranho esse pessoal que não sabe ver o lugar, é que depois ainda insistem "Tem a certeza? Tem bilhete? Mostre-me o seu bilhete" e depois la se levantam para ceder o lugar, mas por exemplo essa mesma pessoa que por acaso estava ao meu lado não mostrou o dele e sentou-se diretamente nas escadas...

• Like
Reações: jcmp17

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,183
6,027
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Antes quando havia um steward por entrada isso não acontecia. A falta de stewards nos últimos anos é algo que não entendo.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,167
2,025
no dragão ja vi o jogo nas escadas na central! encostado a cadeira! igual a mim estavam uns 3/4
Acredito que sim. Mas já vi por várias vezes os ARD'S a "pedirem" a pessoas sentadas nas escadas para se retirarem dali e sentaram-se no respetivo lugar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,919
18,269
A partir das 10h temos bilhetes....

Cada associado com a quota de março regularizada pode adquirir um ingresso mediante os seguintes critérios de prioridade:

• A partir das 10h00 de sexta-feira, a venda é exclusiva aos sócios presentes nos 43 jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);
  • A partir das 12h00 de sexta-feira, a venda é alargada aos sócios presentes em 40 jogos;
  • A partir das 14h00 de sexta-feira, a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;

Com tanta burocracia, ainda tenho de ir a um dos patrocinadores pedir um convite.