Pois vais lagartixa, mesmo com colo todos os jogos, os porcos dos teus jogadores são uma merda...Ainda vamos perder a liga.. como não criamos nada contra este sporting acabado
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Pois vais lagartixa, mesmo com colo todos os jogos, os porcos dos teus jogadores são uma merda...Ainda vamos perder a liga.. como não criamos nada contra este sporting acabado
Vais ser banido por seres infiltrado á pelo menos 3 anos ( fora outros niks).Tenta flor.
Vou ser banido por ter uma opinião diferente?
Tranquilo. Eu festejo por ti…Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Ele já te manda pra pqp que é para aprenderesIsso é piada certo?
Deve ter sido o Moffi contra o Estugarda. Mas fora isso deve ter sido mesmo o Samu... Que miséria.Pergunta de Euromilhões, há quanto tempo um dos avançados não marca um golo?.. nem me lembro.
O último foi de Moffi contra o EstugardaPergunta de Euromilhões, há quanto tempo um dos avançados não marca um golo?.. nem me lembro.
Incrível mesmo.Piada porquê? É óbvio que será incrível ser campeão mas uma semana depois vais ver aqueles merdas festejar uma taça que foi oferecida pela arbitragem? Eu pelo menos não aceito isso. Dá-me nojo porque nem sequer deviam ter chegado até aqui.
Uma equipa que ganha toda a primeira volta e que chega a esta fase muito mais fresca do que os rivais não pode ambicionar mais do que apenas o campeonato? Eu não fico infeliz por sermos campeões mas também não posso achar que isso chegaNão é porque foi feito um esforço enorme para termos o que temos em apenas 1 ano , eu também quero ganhar tudo , podíamos ganhar ? Hoje podíamos e devíamos mas é uma equipa em construção e para o ano tenho a certeza que ainda seremos mais fortes
Ui sem provas amigo?Vais ser banido por seres infiltrado á pelo menos 3 anos ( fora outros niks).
E por tentares manipular/ distorcer todos os maus resultados , desviando a atenção e tentando minar o bom trabalho feito até aqui.
Melhor apagares os comentários e defesa da excelente epoca passada.
O Meu clube independentemente de todas as vicissitudes e anomalias esta epoca FOI AFASTADO DE UMA FINAL COM UMA ARBITRAGEM ENCOMENDADA, INCLINADA E POLÉMICA.
O que dizes é zero , e ja estou a perder demasiado tempo contigo.
A minha opção politica só a mim diz respeito.O user exagerou mas tu como colega de forum, podias ir pela via de alertar para apagar aquilo em vez de quereres que ele fosse expulso pelo exagero fruto do roubo à mão armada que sofremos (opinião minha, para ti se calhar nem prejudicados fomos).
E vou buscar a política outra vez, sim, pois o exagero que o user teve, a tua opção política, esse animal corno manso, pratica isso e pior, numa base diária (contra os fracos claro, que contra quem tem poder ele é um conas autêntico).
Convém tentarmos pelo menos, ser coerentes na vida..
Este plantel era bom, foi pena as lesões. Estamos a jogar sem os dois principais PL da equipa."Este plantel"
Pah, a malta tem de ter noção.
Sinceramente acho que já muito se tem feito tendo em conta "este plantel" que temos. A nível de inteligência, temos alguns dos jogadores menos capacitados de todos os tempos. Há momentos em que vários dos nossos jogadores são tãooooo inocentes, que é inacreditável.
Não porque com o @Gelsenkirchen eu sei argumentar e sei que posso explicar o meu ponto de vista mesmo que ele discorde. Ele pode discordar, pode achar exagerado, mas sabe o meu clube. Já tu és só um monte de merda. Não te compares a ele.Ele já te manda pra pqp que é para aprenderes
Oklol e pode ficar com a taça da invencibilidade