Eles disseram lhe que era para atirar por cima do alvo…Cheira-me a montagem, alguma vez ele acertava no alvo mesmo assim perto.
Espertos…
Eles disseram lhe que era para atirar por cima do alvo…Cheira-me a montagem, alguma vez ele acertava no alvo mesmo assim perto.
__________________________Na now hoje acho que alguém insinuou se já não tinham feito factoring dos dois anos de contrato de TV que fizeram há pouco tempo.
Quando dizia que achava que eles, mesmo estando em melhor condições estruturais que nós, iam ter muita dificuldade no verão em reforçar a equipa é devido aos enormes falhanços que tiveram no verão.
Enzo, Rios, Sudakov, Rafa, Lukebakio, Sidney Cabral.
Só aqui foram mais de 90 M.
Como é que eles ficando sem Champions, se não conseguirem fazer grandes vendas, vão conseguir fazer um plantel forte para a próxima época ?
___________________Demasiado prematuro assumir que o Sporting não vai voltar ao lixo que era. Ainda estão a navegar a onda que o Amorim e o Viana criaram, mas os ultimos 2 mercados ja foram muuuuito mais fracos. E o Varandas tem muita gente que só o grama enquanto ganhar, ainda hoje tenho amigos que preferiam meter lá o Bruno de Carvalho do que a ele.
O 5LB está numa espiral sem rumo, nem me preocupam, é navegação à vista. Digo até que, falhando a Champions, vai ser já uma sangria este Verão. Têm gastos enormíssimos, e o Ruie Encosta é um inapto autêntico. Poucas dúvidas tenho que em mais 2 ou 3 anos e somos facilmente o clube com melhores condições, talvez até antes. No futebol muda tudo muito rápido. A invasão de Alcochete foi em 2018. Parece que não, mas ainda é relativamente recente. Bastou acertar no treinador e no Viana.
________________________Numa conversa mais imediatista e mais ligada ao campo, eu vejo o plantel do slb com inúmeras lacunas e poucos jogadores vendáveis!
De forma simples, do guarda-redes aos 3 avançados, eu diria que o slb tem 2 jogadores titulares para a época 2026/27: aursnes e ríos! E justifico: os laterais são fracos, o guarda-redes não dá pontos, o otamendi deve sair e do araújo/silva, creio que já se pode dizer, que não convencem e, ainda, sobra o terceiro médio! Mesmo considerando que ficam com o ataque (e é uma grande condicional...) e aguentam um dos centrais e o redes, estaríamos a falar de 4 titulares! E, do lado das receitas potenciais, não se vislumbra ninguém que possa ser um grande encaixe...
Pelo contrário, os lagartos devem perder o meio-campo e o quenda, com a vantagem de encaixarem uma grande receita com a venda do hjulmand... estão muito mais estáveis do que os outros... mesmo juntando o defesa-direito, são 3 titulares com uma grande venda...
Para mim, a base de análise é esta...
E não trocava o plantel do FCP 2025/26 com nenhum dos outros...
A versão dos ztam era melhor... mas continua actual
Eu ouvi portanto vocês também vão ter que ouvir. Desculpem lá pessoal.
Isto era capaz de ter piada com o Pêpê!!!Cheira-me a montagem, alguma vez ele acertava no alvo mesmo assim perto.
A queda de um anjo lol...Que grande estouro deu o Vieira a sair do tribunal.
Foi absolvido mas secalhar teve algum Karma
Foi uma queda do crl
Isso não é verdadeAbsolvido não significa ilibado. Absolvido significa que foi reconhecido que fez merda mas que foi perdoado.
Absolvido não significa ilibado. Absolvido significa que foi reconhecido que fez merda mas que foi perdoado.
«A absolvição é o ato jurídico ou religioso de declarar alguém inocente, perdoar uma culpa ou pecado, isentando de penalidade. No contexto penal, é a sentença que liberta o réu da acusação por falta de provas ou inexistência de crime. Sinônimos incluem perdão, remissão, liberdade e absolvimento.»Isso não é verdade
É esta a fonte que queres.«A absolvição é o ato jurídico ou religioso de declarar alguém inocente, perdoar uma culpa ou pecado, isentando de penalidade. No contexto penal, é a sentença que liberta o réu da acusação por falta de provas ou inexistência de crime. Sinônimos incluem perdão, remissão, liberdade e absolvimento.»
- Direito (Processo Penal/Civil): Sentença que isenta o acusado de responsabilidade. Pode ocorrer por falta de provas (princípio in dubio pro reo) ou reconhecimento de inocência.
- Religião: Ato em que o sacerdote liberta o penitente de pecados no tribunal da penitência. Também refere-se a cerimónias fúnebres.
- Uso Comum: Perdão de uma culpa ou erro.

E qual a definição para ilibado? Não é a mesma?«A absolvição é o ato jurídico ou religioso de declarar alguém inocente, perdoar uma culpa ou pecado, isentando de penalidade. No contexto penal, é a sentença que liberta o réu da acusação por falta de provas ou inexistência de crime. Sinônimos incluem perdão, remissão, liberdade e absolvimento.»
- Direito (Processo Penal/Civil): Sentença que isenta o acusado de responsabilidade. Pode ocorrer por falta de provas (princípio in dubio pro reo) ou reconhecimento de inocência.
- Religião: Ato em que o sacerdote liberta o penitente de pecados no tribunal da penitência. Também refere-se a cerimónias fúnebres.
- Uso Comum: Perdão de uma culpa ou erro.