Final da Taça 18/19
Porto vs Manchester 2009
Chelsea vs Porto 2007
Porto vs Manchester 2009
Chelsea vs Porto 2007
CD Fátima | FC Porto |
Substituições | Substituições |
Treinador | Treinador |
|
FC Porto | Atlético CP |
Treinador | Treinador |
|
FC Porto | SCU Torreense |
Treinador | Treinador |
|
FC Porto | FC Tirsense |
Treinador | Treinador |
|
Porto-Juventus, sangra até hoje pela injustiça e pela falta que faz no nosso museu!Não sei se foi a mais dolorosa mas foi a primeira que me doeu e me deixou amargurado o resto da noite.
Porto - Sampdoria. Perdemos nos penaltis.
Já para não falar do massacre que foi.Vou ser controverso. Mas a final da taça de Portugal contra o Braga. O golo de pontapé de bicicleta do André Silva no fim do jogo a pensar que os íamos matar no prolongamento aliado a oferecer a taça e a vitória ao Iker depois do infarte perder nos penaltis e sendo no jamor aquela viagem até casa de autocarro…… foi duro
São memórias. E a história também se fazem destas amarguras.E continua este tópico horroroso em fase de decisões, com os sadomasoquistas ligados ao canal memória a falar de derrotas.
Até parece que somos um clube de perdedores, até os infiltrados já falam de nós como se fossemos um clube complexado e sem triunfos para festejar.
Basta.
-------------------São memórias. E a história também se fazem destas amarguras.
Cair não é problema desde que nos saibamos levantar.
Já estou a ver que és supersticioso-------------------
Sim, mas falar de derrotas nesta altura não é bom. Deviam reservar esse assunto para o final da época. Aliás já atriu azar contra o Nottinhgam.
A mim parece-me bem necessário.caro @Dragao_man,
gabo-te o trabalho, mas parece-me exagerado e desnecessário estares a listar derrotas do nosso clube...nem me parece ter sido esse o propósito original do tópico.
FC Porto | UC Sampdoria |
Treinador | Treinador |
|
Outros confrontos |
Data | Jogo | Local | Competição |
13/08/1994 | UC Sampdoria - FC Porto 2-1 | Riazor, Corunha, Espanha | |
02/03/1995 | Luigi Ferraris, Génova, Itália | UEFA Cup Winners Cup 1994/1995 | |
25/07/2010 | FC Porto - UC Sampdoria 2-1 | Estádio do Dragão, Porto, Portugal | Amigável |
FC Porto | Manchester United FC |
Treinador | Treinador |
|
|
Outros confrontos |
19/10/1977 | Estádio das Antas, Porto, Portugal | UEFA Cup Winners Cup 1977/1978 | |
02/11/1977 | Manchester United FC - FC Porto 5-2 | Old Trafford, Manchester, Inglaterra | UEFA Cup Winners Cup 1977/1978 |
05/03/1997 | Old Trafford, Manchester, Inglaterra | UEFA Champions League 1996/1997 | |
19/03/1997 | Estádio das Antas, Porto, Portugal | UEFA Champions League 1996/1997 | |
25/02/2004 | Estádio do Dragão, Porto, Portugal | ||
09/03/2004 | Old Trafford, Manchester, Inglaterra | ||
04/08/2006 | Manchester United FC - FC Porto 3-1 | Amsterdam Arena, Amesterdão, Países Baixos | |
07/04/2009 | Old Trafford, Manchester, Inglaterra | UEFA Champions League 2008/2009 | |
03/10/2024 | Estádio do Dragão, Porto, Portugal | UEFA Europa League 2024/2025 |
Sporting | FC Porto |
Treinador | Treinador |
|
Outros confrontos na temporada |
16/08/2008 | FC Porto - Sporting 0-2 | Estádio do Algarve, Faro, Portugal | |
05/10/2008 | Estádio José Alvalade XXI, Lisboa, Portugal | ||
09/11/2008 | Estádio José Alvalade XXI, Lisboa, Portugal | ||
28/02/2009 | FC Porto - Sporting 0-0 | Estádio do Dragão, Porto, Portugal |
FC Porto | Benfica |