#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 30ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-3

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,266
4,150
Mel precisava de uns jogos a titular, tem bons pormenores e é novo. Infelizmente ou felizmente para ele tem estado na seleção na altura que o Farioli chama os miudos para treinar uns dias com a equipa principal.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,988
1,319
Porcaria de jogo. A equipa não joga nada. A preparação do próximo ano tem de passar pela saída da equipa técnica e a colocação de um treinador que puxe pelos jovens de forma a ser possível a sua integração na equipa A.
O que se está a fazer é a mesma coisa que nada.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
450
617
O arbitro parecia-me um clone do Claudio Pereira, na aparencia e como decidia os lances.

Já começou a proxima fase de controlo da arbitragem, andam a clonar os padres favoritos.

dragon1893

Bancada lateral
6 Outubro 2012
535
569
Eu vi o jogo ontem e custa-me acreditar no que vi. A manutenção pode estar garantida, mas é nestes jogos que se vê a personalidade dos jogadores. Se não acreditam que podem chegar à equipa A, então também podem esquecer ter uma boa carreira profissional. Pode-se culpar o árbitro, mas também não se viu garra suficiente da parte dos jogadores. No próximo ano vai ser possível apostar mais nos mais jovens, que parecem ter mais fome e respeito pelo clube.

• Like
Reações: RuiDias

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,388
835
Porcaria de jogo. A equipa não joga nada. A preparação do próximo ano tem de passar pela saída da equipa técnica e a colocação de um treinador que puxe pelos jovens de forma a ser possível a sua integração na equipa A.
O que se está a fazer é a mesma coisa que nada.
Tou me a cagar para os resultados mas a gestão de alguns atletas como o Luis Gomes e André Oliveira foi ridiculo esta epoca.

Para os jovens promissores não jogarem qual seria o proposito da B ?. Foi ridiculo isso e só o treinador é culpado disso

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,479
44,539
64
Aveiro
Não me canso de o dizer.
É espectacular a competitividade/equilíbrio desta II Liga.
Em nenhum jogo há favoritos. Qualquer equipa pior classificada pode ir ganhar a uma muito mais acima.
Há equipas a lutar pela manutenção nesta II Liga quando com os mesmos pontos na I Liga estão equipas confortavelmente a meio da tabela.

Última edição:
  • Like
Reações: DragaoDesdeDia1