Que apatia, não há ninguém sequer a ir chatear o paneleiro de amarelo
Está a mais, não acerta uma.Tá fodido para o Tiago Andrade hoje.
Já foi tempo de fazer essa crítica... agora? Nos últimos anos deu André Silva, Vitinha, João Mário, Diogo Costa, Fábio Vieira, Chico nalgas, Galeno, Diogo Leite (deu dinheiro), Mora... nem todas as gerações dão craques para a A... e o nosso nível na A é alto!Não é por hoje estarmos a perder, mas a verdade é que não se percebe mt bem pa q serve esta equipa
Jogam gajos mais velhos que se percebe que nunca vão ter qualidade para a A.
Não jogam os putos para ver se se desenvolvem
Não se vê tb jogadores da A a descerem para vir ganhar ritmo.. olhem por exemplo o Prpic, o Moffi, até o Moura, será que não lhe faria bem fazer uns minutitos na B?
Para que serve termos esta equipa afinal? Para termos uma reserva de jogadores se houver uma onda gigante de lesões? Pa fazer negócio, tentar comprar jogadores por 1M e vender por 2?
Isso é o pior deste jogo. Uns pilas moles que nem com a claque do Leixões a cantar “Porto é merda” num estádio deserto ganham vontade para meter o pé, a perna, o corpo todo e continuam a pressionar com os olhos.Que apatia, não há ninguém sequer a ir chatear o paneleiro de amarelo
Eu também tenho vergonha de certos seres vivos que se dizem adeptos do meu clube... c'est la vieVergonha é ser esta dupla centrais....
Vergonha é ter um Brás a capitão...
Vergonha é ter o Luís Gomes no banco....o Bernardo Lima...o Mide....
Vergonha é ter este Brandão
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk