FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
226
479
Aveiro
5 pontos.
Podes apontar.
@Emanujor não sei se te lembras, antes do jogo com o Estoril eu disse que iamos ganhar fácil aos canarinhos e tu depois do jogo respondeste algo do género “já que tens tantas certezas antes dos jogos, com quantos pontos de vantagem acabamos a próxima jornada?”.
A mensagem que estou a citar foi a resposta que te dei há uma semana atrás 😁

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,664
44,691
64
Aveiro
@Emanujor não sei se te lembras, antes do jogo com o Estoril eu disse que iamos ganhar fácil aos canarinhos e tu depois do jogo respondeste algo do género “já que tens tantas certezas antes dos jogos, com quantos pontos de vantagem acabamos a próxima jornada?”.
A mensagem que estou a citar foi a resposta que te dei há uma semana atrás 😁
Maravilha!
Passo a pôr as mãos no fogo em relação aos teus prognósticos.
Já agora, qual o resultado para 4ª feira e depois para Domingo?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,930
24,429
Fizemos uma primeira parte nervosa, mas soubemos entrar na segunda com aquilo que era necessário para resolver o jogo.
Muito bem o treinador mais uma vez a ser pro-activo nas mexidas que eram necessárias e muito bem na cartada que joga ao meter o Rosario (primeiro como central esquerdo e depois como lateral). Foi fundamental.
Nota ainda para o Gül que, apesar das dificuldades enormes em fazer golos, tem um jogo de muita luta e que muito ajudou o resto da equipa, com especial destaque para o lance do golo do Gabri Veiga. Por falar em Veiga, mais uma vez a ser fundamental. A rotação da equipa é outra coisa com ele em campo.

No final, vitória sem espinhas e sem dificuldades, mais 3 pontos na conta, menos um jogo e cada vez mais perto da meta.

Sigaaaa...

• Like
Reações: PedroMonteiro

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
317
286
Nesta jornada demos um arranque decisivo em relação à meta, que é ganhar o campeonato. O Clube tem trabalho de forma notável.

É importante manter a calma e a determinação, sem euforias prematuras pois ainda falta cumprir uma pequena porção desta longa corrida.

Força Dragões!!!

• Like
Reações: Jaburú