Mais de 40 anos à espera que estes bananas fizessem qualquer coisa em prol da humanidade, e este fim de semana finalmente conseguiram!!
Cá para mim virou rabolho desde que tomou conhecimento do rumor do reinaldo e da gaja das doce!De miúdo mas sabes q isto nos profissionais conta pouco...
Não acho que o Mourinho esteja assim tão mal para ser comparado ao Anselmi tuga... o raborim sem colinho da arbitragem mostrou o que valia! Diziam que era o plantel que era uma merda, mas depois da saída dele tiveram grande recuperação. E anteriormente, com o Ten Hag tiveram uma melhor performance que com o raborim...Era um upgrade.
E nem acho o amorim grande merda.
Ele é...eraPortista? A família dele é toda lagarta.
Ele é...era
Olha q eu conheço quem o conhece de criança. Mas é como disse vale de pouco...![]()
Vítor Pinto: «Desde miúdo que Rafa era sportinguista, mas pegar nisso e dizer que o Sporting fez uma aproximação…»
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
É lagarto Miguel. Há muitos anos que se sabe, mesmo antes de ir para o Benfica.Olha q eu conheço quem o conhece de criança
Logico, estao a tentar fazer liquidaçao total da loja. Temos que lutar pela mudança na continuaçaoTenho que me inscrever no fórum da Norauto ? 🥲
Nada.![]()
Isto anda para aí a circular no whatsapp. Vale o que vale.
O Mourinho com este plantel e mais uma ou duas contratações à sua medida é muito perigoso, além de dominar o espaço mediático nacional a seu bel prazer.Não acho que o Mourinho esteja assim tão mal para ser comparado ao Anselmi tuga... o raborim sem colinho da arbitragem mostrou o que valia! Diziam que era o plantel que era uma merda, mas depois da saída dele tiveram grande recuperação. E anteriormente, com o Ten Hag tiveram uma melhor performance que com o raborim...
Dificilmente pode correr mal…Também pode correr mal e haver ali um adversário por perto e depois o guarda redes defende e o penalti é repetido.
Imagina que ontem ia um avançado dos calimeros disputar o lance com o outro?
É um risco
É a mesma merda que festejar o golo do Nhaga na Luz aos 90, ou o Ivanovic aos 92. Não faz de mim casa piano nem blue.Já há mensagens daquelas 'eu vi o Dragão vibrar com o golo do Rafa' isto para dizer mesmo que tenha sido uma reacão emocional que mesmo assim, foi uma reacção totalmente desnecessária como disse na altura.
O empate do derby estava mais que perfeito. Não havia necessidade nenhuma de festejar o golo do regime daquela maneira. Já sei, foi a derrota do Sporte que se festejou.
Como isso valesse de algo para as piadas de mau gosto.
Mas repara, quando fomos nós a usar esse mesmo argumento (com faixas, etc) contra os sportiguistas, foi uma piada do carago.É a mesma merda que festejar o golo do Nhaga na Luz aos 90, ou o Ivanovic aos 92. Não faz de mim casa piano nem blue.
O primeiro festejar que o segundo perca...realmente onde ja se viu...Já há mensagens daquelas 'eu vi o Dragão vibrar com o golo do Rafa' isto para dizer mesmo que tenha sido uma reacão emocional que mesmo assim, foi uma reacção totalmente desnecessária como disse na altura.
O empate do derby estava mais que perfeito. Não havia necessidade nenhuma de festejar o golo do regime daquela maneira. Já sei, foi a derrota do Sporte que se festejou.
Como isso valesse de algo para as piadas de mau gosto.
Mas não foi, essa é questão. O golo do Rafa mal fez a diferença em termos práticos.Festejou-se o golo do regime como se festejaria se tivesse sido o Aves a ganhar em Alvalade.
Fez, assim tens margem de 1 empate e 1 derrota em 4 jogos se eles não perderem mais pontos, e para o Benfica tens 2 derrotas e 1 empate de margem na mesma.Mas não foi, essa é questão. O golo do Rafa mal fez a diferença em termos práticos.
Mal fez a diferença? Dá-te logo uma segurança de 2 golos para um resultado positivo para nósMas não foi, essa é questão. O golo do Rafa mal fez a diferença em termos práticos.