É para esmagar 
Verdade seja dita, se nao os deixarmos respirar ja nao se podem queixar do cheiro dos detergentesTemos de os sufocar desde o primeiro minuto, antes do intervalo eles têm de estar de rastos....
Seja como for, este jogo vale 2 taças.....e o nosso museu está sedento delas.
Jogo irrelevante. Foco total no campeonato.

Que exagero. O campeonato vale mais do que 20 taças de Portugal.Um dos jogos mais importantes da década até ao momento.
Vamos com tudo meu Porto!!
Saudades desses ambientes.Repito o apelo: se é para irem cagados, passarem nervos à equipa e chegarem mais rápido ao assobio do que ao cântico, fiquem em casa. Façam um favor à equipa e fiquem em casa que o jogo até dá na RTP.
Precisamos MESMO de um ambiente como raramente se viu. Orcs maio de 2010 e Bayern abril de 2015 tem de ser a bitola.
Se ha jogo em que devem ir os cagados e neste.Repito o apelo: se é para irem cagados, passarem nervos à equipa e chegarem mais rápido ao assobio do que ao cântico, fiquem em casa. Façam um favor à equipa e fiquem em casa que o jogo até dá na RTP.
Precisamos MESMO de um ambiente como raramente se viu. Orcs maio de 2010 e Bayern abril de 2015 tem de ser a bitola.
A equipa técnica está ciente dissoO Estrela ganhou 2 jogos em 2026.
o AFS ganhou 1 jogo em 2026.
O Alverca ganhou 4 jogos em 2026.
O Santa Clara em 2026 ganhou 3, todos seguidos. Teve ali 15 dias em Março onde deram tudo, no resto dos meses pastaram a toura.
A eventual final da Taça será contra uma equipa do 2º escalão ou do 3º escalão.
Eu sei que temos de nos manter humildes e ainda não ganhamos nada. Mas foda-se, se há jogo para dar tudo é este na 4ª Feira...