Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,411
2,704
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Fico com a ideia que a tristeza dele estava associada ao pensamento que este tinha sido o ultimo jogo europeu da sua carreira.

É possível que ele já tenha decidido que vai mesmo acabar a carreira no final desta época.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
6,020
9,329
44
Porto
Fico com a ideia que a tristeza dele estava associada ao pensamento que este tinha sido o ultimo jogo europeu da sua carreira.

É possível que ele já tenha decidido que vai mesmo acabar a carreira no final desta época.
Sim, fiquei com essa ideia depois das palavras dele antes do jogo.
Também acho que a decisão já está tomada e estes serão os últimos jogos da carreira.
A verdade é que tem qualidade para dar e vender, mesmo com esta idade.

• Like
Reações: bwdragon

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
969
1,223
Uma nota...valeu mesmo a pena teres vindo...mas mesmo.
Equipa muito jovem e inexperiente...cada vez mais gosto de ter muita qualidade e experiência acima dos 28 /30 no plantel, foi sempre assim nos grandes Portos!
Obrigado Thiago, quarta é para dar tudo e marcares!!

• Like
Reações: Dias_21 e pvieira91

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,575
6,290
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Na quarta vamos com Jan e Kiwior ou Jan e Thiago? Centrais e extremos, são as dúvidas que tenho para a 2ª mão.

Q

Qinglong

Guest
Ontem ficou pior que estragado com o Farioli por ele ter metido o Pablo a central e não ele. Mas acho que o Farioli fez isso porque o Thiago será titular na quarta.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,179
14,564
Ontem ficou pior que estragado com o Farioli por ele ter metido o Pablo a central e não ele. Mas acho que o Farioli fez isso porque o Thiago será titular na quarta.
Ficou? Isso foi visível no Estádio? Não me apercebi na transmissão.

Espero que não seja verdade ou tenha sido mal interpretado porque não seria bonito ver o Thiago entrar por esse caminho.

Q

Qinglong

Guest
Ficou? Isso foi visível no Estádio? Não me apercebi na transmissão.

Espero que não seja verdade ou tenha sido mal interpretado porque não seria bonito ver o Thiago entrar por esse caminho.
São merdas naturais da bola. Nada de especial.

Estou atrás do banco e até me comecei a rir. Notou-se a azia quando foi para o aquecimento e quando estava a tirar o casaco e o colete para entrar.

Quarta vai ser titular. Não tenho grandes dúvidas.

• Like
Reações: Viena