Espero sinceramente que a equipa venha com outra atitude para a segunda parte e mostre que quer ganhar isto. Primeira parte muito abaixo do esperado, muito mesmo.
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Sinceramente não sei o que se passa com este fórum esta época, é tanto mas tanto pessimismo que não entendo. Em anos passados não era assim, não sei o que mudou mas nem parece que estamos em primeiro lugar e quase com uma mão na taçaHoje o ambiente no estadio esta muito melhor do que no forum.
🤍O Varela já o último penalty que tinha marcado tinha sido um remate frouxo e exatamente para aquela zona. A diferença é que o redes não adivinhou o lado senão tinha defendido.Penalty de merda do Varela, nao olhou uma vez para o gr
Estamos "só" a sentir o peso do jogo. Porque nem estamos assim tão malO Tondela n joga um caralho fdx mais vale nem ir à Champions pro ano se estamos com medo destes caralhos sem adeptos que n fazem 2 passes seguidos
Não temos ataque ponto finalEste fdp defende tudo
Por isso é que nao faz sentido nenhum falar em resultado.eu não falei no fim, falei nestes 45m. nos segundos 45m ninguém sabe o que se vai passar.
Pronto. É curto. Até contra estes miseráveis. Nem de penalty.Epá... andamos meia época sem os dois pontas principais! Esse é o principal problema no ataque! O Pietuszewski veio trazer algo novo na esquerda, mas claro que ainda é um miúdo!
E claro... esta equipa só funciona bem com Gabri, e quando este está bem!
Foi assim que a Schedrupas marcou o dele e claro, marcou.Penalty é sempre uma bomba no meio. Sempre
O Mofo tem é pinta de manco, os dois juntos não fazem um.O Gul não tem pinta nenhuma de ponta de lança...
Mate o moffi, ao menos ainda tem pinta de ponte de lança