Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,339
4,323
Agora os filhos da ganda puta estão a falar de "Karma" das bolas.

Vamos ver se o Porto vai ao governo inglês queixar-se.

Filho da puta.
Estão a gozar o prato da nossa eliminação, toda a linha editorial do grupo medialivre é esta. O Rascord está cheio de provocações.

Pode ser que se fodam e a partir da próxima semana comecem a falar só do mercado dos lagartos e tenham de ignorar o que falta das competições internas.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,075
18,428
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estão a gozar o prato da nossa eliminação, toda a linha editorial do grupo medialivre é esta. O Rascord está cheio de provocações.

Pode ser que se fodam e a partir da próxima semana comecem a falar só do mercado dos lagartos e tenham de ignorar o que falta das competições internas.
A darem a entender que o Porto perdeu porque o Farioli rodou, quando o Porto perdeu por um erro do jogador que tem mais minutos no plantel a par do Diogo.

Sendo que ignoraram olimpicamente esse facto.

Depois lá voltou a tanga do Ajax, do "vamos ver".

Que filhos da grande puta, foda-se.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,184
8,612
A darem a entender que o Porto perdeu porque o Farioli rodou, quando o Porto perdeu por um erro do jogador que tem mais minutos no plantel a par do Diogo.

Sendo que ignoraram olimpicamente esse facto.

Depois lá voltou a tanga do Ajax, do "vamos ver".

Que filhos da grande puta, foda-se.
O que eles queriam era que não houvesse rodagem como o alheiras fez... fodei-vos ides cuspir os pulmões contra o rabolhinho e ver o Porto a ganhar ao Tondela e ainda conseguir descansar para o jogo da taça. Estais todos borrados a ver tudo a fugir entre os dedos.

tic tac, filhos da puta

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,730
6,026
Orgulho tripeiro, de um que não portuense!!!

Tudo fizeram, nada a apontar. Mesmo o vermelho a Bednarek, resulta de um lance que poderia ser normal, de antecipação... falhou o momento...

O resto do jogo provou que mesmo com 10 estivemos bem perto de reverter a eliminatória.

Não vale a pena dizer que não fora o auto-golo do Martim, o desvio no Pablo, ontem, as bolas nos ferros, etc, etc...

Seguir em frente!
Há um jogo importantíssimo, rumo ao Título, domingo, com o Tondela!
Foco total!!!

Quantos aos cães, deixai-os ladrar!
A caravana vai passando!!!
:bandeiraalt2

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
537
505
O autogolo do Martim é 80% culpa dele mas eu também não entendo o desposicionamento do Diogo ali. Percebo que éramos nós que tínhamos a bola e tal mas não percebo porque tinha a baliza completamente a descoberto e estava descaído para a esquerda, não havia nenhum motivo racional para isso.
O passe do Martim não se admite nem a um jogador da regional. Está de frente para a baliza e sem pressão nenhuma!
Estávamos a fazer um grande jogo até aí e perdemos a confiança a partir desse momento.

Mas ontem tivemos mais uma série de prendas, com um jogador expulso daquela maneira e logo a seguir o Alberto perde uma bola num local proibitivo e lá se foi uma competição.

Infelizmente este ano temos tido uma série de coisas destas a acontecer. Só não somos já campeões, entre outras coisas, pelas abebias que demos contra Sporting e Benfica.

E na taça estamos em desvantagem porque o Pepe se lembrou de fazer uma assistência para o Hulmand em plena grande área que originou o penalti.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,122
3,438
Honestamente a nossa eliminação ontem está ser dificílimo de digerir.
Podem dizer que o foco é o Campeonato, que não tivemos sorte, que já muito fizemos nós considerando como estávamos no ano passo, que temos de levantar a cabeça e seguir..... podem arranjar as desculpa que quiserem e criticarem-me o que quiserem.

Na minha opinião, estes 2 jogos contra os bifes foram 2 jogos ridículos da nossa parte, com erros de um perfeito amadorismo inadmissíveis numa equipa com o nosso pergaminho e historial e que provavelmente nos levou a perder um troféu internacional.

Inadmissível os golos falhados, ridículo o auto-golo do Martim e completamente descabida a jogada do bednarek que levou á sua expulsão.
Falamos de profissionais que treinam todos os dias, que ganham milhões, jogam numa equipa de nível mundial ... para depois cometerem estes erros surreais????
Uma equipa como a nossa, não pode cometer estes erros de amadores... é que não pode.

A eliminação nesta eliminatória foi culpa de uma incompetência ridicula da nossa parte.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
200
183
47
Viana do Castelo
Correu muita coisa mal, é a vida!!!

No caso de termos passado, íamos jogar contra o Aston Villa, 4º classificado na Premier League, que já seria mt difícil, mas sem um avançado de grande nível reduz drasticamente a hipótese de sucesso.

Fizemos uma brutal remodelação no plantel, onde foi criada uma base mt forte para um futuro prometedor, mas acho que ainda não temos capacidade para lutar por 3 títulos, principalmente pela lesão dos dois melhores avançados.

Logo, ter a hipótese de ganhar Campeonato e Taça num ano onde tanta coisa mudou, seria fantástico e temos tudo para fazer com que isso aconteça.

Força Porto!!!

• Like
Reações: blue_Dragon

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,196
2,405
Podem dizer que o foco é o Campeonato, que não tivemos sorte, que já muito fizemos nós considerando como estávamos no ano passo, que temos de levantar a cabeça e seguir..... podem arranjar as desculpa que quiserem e criticarem-me o que quiserem.

Na minha opinião, estes 2 jogos contra os bifes foram 2 jogos ridículos da nossa parte, com erros de um perfeito amadorismo inadmissíveis numa equipa com o nosso pergaminho e historial e que provavelmente nos levou a perder um troféu internacional.

Inadmissível os golos falhados, ridículo o auto-golo do Martim e completamente descabida a jogada do bednarek que levou á sua expulsão.
Falamos de profissionais que treinam todos os dias, que ganham milhões, jogam numa equipa de nível mundial ... para depois cometerem estes erros surreais????
Uma equipa como a nossa, não pode cometer estes erros de amadores... é que não pode.

A eliminação nesta eliminatória foi culpa de uma incompetência ridicula da nossa parte.
Felicidade e preocupação. Dois conceitos diferentes. Idem com erros estupidos e incompetência.

Quando o Porto ganha fico mais feliz e quando perde fico mais triste.

Agora se falarmos de preocupação depende. A mim preocupa-me mais a equipa passar um jogo inteiro a jogar mal(incompetência) e ganhar 1-0 num chouriço (sorte) e preocupa-me menos passar a maior parte do tempo a jogar bem (competência)e perder num erro estúpido porque no que toca a erros estúpidos que "não podem acontecer" ninguém é 100% imune a eles.

Eu estou naturalmente triste. Mas não estou preocupado.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,032
7,766

Se tivéssemos passado não era minimamente garantido que ganhassemos a Liga Europa. Falhámos o acesso às meias finais, só isso.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,032
7,766
Aziado, porque perdemos mal, contra uma equipa inferior.

Esta época a sorte não quer nada connosco, primeiro o autogolo de Martim no Dragão, depois a expulsão de Bednarek, as duas bolas nos ferros... a malapata inglesa continua, numa oportunidade única para ser quebrada! Mas perdemos a eliminatória por culpa própria, sobretudo no Dragão e no baixar de braços após o golo do empate...
Não houve baixar de braços nenhum, houve apenas natural perda de confiança durante alguns minutos.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,339
4,323
Aziado, porque perdemos mal, contra uma equipa inferior.

Esta época a sorte não quer nada connosco, primeiro o autogolo de Martim no Dragão, depois a expulsão de Bednarek, as duas bolas nos ferros... a malapata inglesa continua, numa oportunidade única para ser quebrada! Mas perdemos a eliminatória por culpa própria, sobretudo no Dragão e no baixar de braços após o golo do empate...
Não foram 2 bolas nos ferros, foram 3. Não sei se o pessoal se apercebeu, mas o remate cruzado de pé esquerdo do Fofana bateu na trave.