|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Alguns são infiltradosBom, hora de fazer logout do fórum.
Vão se dizer muitas palermices.
Até domingo.
Não foi só azar. Foram muitos erros para uma eliminatória só.Estava perfeitamente ao alcance, mas tivemos um tremendo azar.
Tivéssemos nos o jogador mais criticado deste espaço e do universo portista em condições e aos 3 minutos de cada jogo ja estávamos a vencer.Não, não acabou. E é uma falta de respeito pelo esforço dos jogadores um comentário desses.
Quando falo em erros, estou a generalizar, erros individuais, erros na abordagem ao jogo, erros nas substituições, que acredito que outros jogadores em momentos diferentes podiam dar muito mais que os que entraram na segunda parte de ambos os jogos. A tática é sempre a mesma, e portanto, não vi erro nesse ponto, mas há muito mais que podia ser feito e na minha opinião, não o foi.O erro do 1o jogo foi um auto golo, um erro individual.
Deste foi uma expulsão.
Não existiram erros taticos.
Lol...eu so postei agora e foi ao teu comentário...e por mim ias com o crh...Deves estar muito feliz com o resultado para andares aqui a insultar quem discorda das tuas opiniões!
Lá está....Não acho que seja falta de estaleca, deve ser treinado e os jogadores tem que ser mais inteligentes.