#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

John Wayne

Lugar Anual
14 Dezembro 2023
472
619
Nada de arriscar com titulares poupar alguns que lá estão dentro caso Alberto Veiga não estou a gostar da entrada destes jogadores enfim para arrebentar com jogadores carregados de jogos cuidado mister.

8 Fevereiro 2023
20,938
26,306
Mexeu muito bem ao intervalo

Contra o Tondela faria o mesmo, tirar 4 ao intervalo para termos todos (ou quase todos) a 100% para o jogo da Taça.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,073
48,690
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A seugnda parte foi melhor.

A verdade é que esta eliminatória são erros individuais atrás de erros individuais.

Seja de finalização, auto golos bizarros, expulsão inexplicável nesta segunda mão...

É o que é.

Agora exige se no mínimo o campeonato.

• Like
Reações: Dagerman

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,121
7,133
Conquistas
1
  • Junho/18
Uma eliminatória ingrata, jogadores normalmente fiáveis a cometerem erros graves com azar à mistura, no entanto eu acho que o mais provável seria sempre sermos eliminados pelo Villa por não termos um PdL decente e o Oskar nesta competição, nunca acreditei muito que iríamos ganhar a liga europa.

Agora é recuperar os jogadores para o que ainda temos a disputar internamente, o nosso grande objectivo para a época sempre foi sermos campeões.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,222
57,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A seugnda parte foi melhor.

A verdade é que esta eliminatória são erros individuais atrás de erros individuais.

Seja de finalização, auto golos bizarros, expulsão inexplicável nesta segunda mão...

É o que é.

Agora exige se no mínimo o campeonato.
Com estes jogadores que temos no ataque não temos margem nenhuma para erros.

No que falta da epoca temos que entrar sempre a fundo como contra o Estoril para minimizar a probabilidade de um azar nos tirar a vitoria.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,778
11,002
Merecias mais, a equipa merecia mais e os adeptos mereciam mais. Tivemos o azar todo, focar para ganhar o que falta

• Like