Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,956
168,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gosto do Sérgio, o pessoal sabe disso.
Mas ele desligou a ficha. Eu e o @Edgar Siska ainda temos um trauma.
Sim, ele apesar da vantagem interna não quis "arriscar" possíveis armadilhas.

Mas mesmo assim, lá está há anos que nós e arbitragens na Europa é um cacete.

Alguma influência de LX deve andar por lá.
Mas tínhamos mais que equipa para passar.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,371
1,761
Cá está o Farioli, o treinador campeão do quase.

Este Nottingham era um adversário ao nosso alcance, mas de repente fizemos questão de complicar tudo em casa e agora o bednarek faz isto. Para não bastar, o treinador completamente perdido e equipa segue o treinador.
Ya, a culpa é mesmo do treinador.

Já vi dizerem que o treinador é culpado das lesões e agora também é das expulsões...

Todos os dias a aprender...

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,194
22
41
Lisboa
Ok, o Farioli desistiu da eliminatória, está só a descansar os jogadores.

Não percebo o porquê da entrada do Froholdt se a eliminatória está arrumada, mas pronto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,816
4,653
44
Faro
Estou de serviço e não posso ver.....vi só o falhanço do Moffi logo a abrir e....pqp. tempo para fazer o que quer e esperar que o GR abra espaço. Porra.... impossível

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,492
27,802
O foco é cada vez mais o campeonato (sermos campeões) e a final da taça...e o apuramento direto pra Champions que é a verdadeira montra.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,821
4,376
Lisboa
Já agora, o VP é mesmo um maluquinho. Sentado em cima de uma geladeira de perna cruzada a escrever ininterruptamente num bloco de notas quase sem olhar para o jogo. Vai fazer uma dissertação ao intervalo?

Que postal.
Deixa lá o homem escrever no seu diário de bordo :cool:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,206
7,964
Pelos vistos o Bednarek dá-se mal com os ares de Inglaterra. Foi o penálti ridículo logo no início do jogo com o Forest da fase de liga e foi agora pior ainda, a trancada imprudente que deu expulsão logo aos 5 minutos.
Mas tem sido muito importante para o Porto nas provas internas e mesmo na liga europa, não vou ser eu que o vou xingar como alguns portistas estão a fazer aqui.
Há portistas que estão de dentes afiados sempre à espera de uma oportunidade para atacar tudo e todos, o portismo desses portistas não vale a ponta de um corno.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,633
6,686
Passar do nada para algo já é muito assinalável. O FC Porto não começou do zero, depois da destruição do Anselmi foi do menos -10.
A equipa é curta, sem pontas perdeu muito do que poderia ter.
O Sérgio por perder o Diaz sabotou uma Liga Europa com um plantel bem mais vasto e com melhores soluções.
Concordo que seja já muito assinalável, mas de teimosias já bastaram os citados...