Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,046
Conquistas
1
Eu se fosse ao Farioli… ao intervalo… dizia… opá divirtam-se e desfrutem desta noite… pode ser a última noite europeia de relevo para muitos de vocês…

Estes jogos… os Moffis, Fofanas, Borjas… deviam fazer o jogo da vida deles… e não é isso que se está a ver…

• Like
Reações: Jorge Costa2

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,765
6,124
A não ser que haja alguma correcção ao intervalo, a expulsão resolveu o jogo.

Neste momento, estamos totalmente desorganizados e inoperantes. Os nossos 3 da frente não ganham um duelo, assim fica difícil...

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
478
860
Só tem sido dos melhores esta época

Epa juizo fds
Em Portugal. Queres comparar com o andamento que há na Premier League? A maioria aqui nem sabia quem era o Bednarek há 9 ou 10 meses atrás, agora ainda vamos ver que é um craque. afinal Não questiono a atitude, obviamente, mas a qualidade para estas andanças posso questionar.
Muito ajuda um craque ao lado dele, ou o treinador excelente. Já várias vezes esta época teve abordagens destas no limite, lá fora paga-se caro porque os jogadores são mais rápidos e antecipam o jogo melhor. Dá para consumo interno, e é isso.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,912
1,207
Parecemos uma equipa de infantis contra séniores. Não ganhamos um duelo físico.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,736
4,771
Já nem dá pica ver esta merda...o Bednarek não teve juízo nenhum.

As hipóteses de ganharmos um título europeu diminuídas drasticamente por consequência...

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,900
11,211
Vítor Pereira a escrever um fdp de testamento. Está em modo puta fina
É só para fazer o show para a TV, se ele soubesse alguma coisa não tinha levado o banho que levou aqui nem fazia as cenas que fez no flamengo com um plantel infinitamente superior aos outros.

• Like
Reações: Penta

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,906
18,235
O Moffi tem de sair e nunca mais entrar, para começar. Depois acho que tem de fazer duas alterações. Meter o Gül que luta muito e é mais móvel e tirar um dos alas para meter mais um no meio campo
Nem eu sei se vale a pena abordar o jogo com ponta de lança....se calhar preencher o meio campo e colocar na velocidade do William e Borja...

Sobre o Moffi não entrar, isso só acredito na próxima época...

• Like
Reações: cigano