Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,125
- 252,108
- Conquistas
- 33
Ele vai dar amarelo nas faltas todas?
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Tá cheio de peito armado em treinador quando aqui podia ter levado um cesto e agora está a jogar contra 10. É mais um teórico que daqui a nada tá no brasileirão outra vez.Este Vítor Pereira saiu-nos um filho da puta mais ou menos.
É só chato serem estes mija na escada do vitó que na Premier estão para descer de restoVocês estão chateados?
Então tas a responder-me porque, o meu comentário teve ZERO a ver com o JanSó estava a defender o bednarek amigo
Tem sido fantástico , qualquer um pode fazer um erro
Já estão a criticar farioli é não sei quem mais
Mas pronto ok![]()
Naa, nem teve argumentos de lampião no fim do outro jogoO VP é profissional e nunca o vi desrespeitoso com o clube.. fdp? Enfim...
Epah, outra vez, que essa merda tem haver com o que aconteceu nesta eliminatória até agora?Tens equipa... mas não tens profundidade de plantel levando em conta que tens que defender 2 pontos do campeonato.
Nunca na vida a EL ia ser prioridade.
Se foi pelo biqueiro foi bem dado...Foi amarelo por simulação ou pelo biqueiro?
Tens razão.Então tas a responder-me porque, o meu comentário teve ZERO a ver com o Jan
Com este Zé?acho que nao acabamos com 10...
O quê??Hoje está tudo em modo burrice.
O Alberto podia ter sido expulso
Eu acho que foi pelo biqueirão, ele nem pediu pênalti. Acho que caiu porque tbm se aleijou, foi um biqueiro e peras.Foi amarelo por simulação ou pelo biqueiro?