UEFA Champions League 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,157
34,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só dizer que um Porto em convulsão interna, com umas eleições à perna, em terceiro lugar, com um ambiente de cortar à faca e com um arsenal na máxima força, ganhou a primeira mão e foi discutir ao emirates sendo eliminado nos penaltis.

O melhor Sporting desde os 5 violinos, faz igual ao um Porto em fim de ciclo.
Igual nao sao capazez.

Apanham Arsenal de rastos, a perderem, deviam ter feito mais.

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,731
91,033
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Normal.

Os estrangeiros conhecem o Sporting por ser o clube de formação do Ronaldo, Figo e aqueles manolos mais doentes por futebol do Futre, não é por mais nada.

Mesmo por cá, quando Porto e benfica jogam uma decisão de champs, noto que não existe ninguém na rua, os cafés cheios e etc.

Ontem andei pela cidade, e tudo normal como uma quarta feira regular.

Dou o meu exemplo.. se fossem os lamps a jogar ontem com o arsenal eu estava batido na tv.. sendo o Sporting e dada a sua pouca relevância no panorama europeu, não fosse ir ao flashscore ver como estava o Real, nem me lembrava da existência deste jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,302
81,689
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É impressionante a lavagem de imagem feita ao sborde pela imprensa nacional. Estão de joelhos perante o grande colosso nacional.. É uma coisa absurda. Se calhar, nem o fenfinque alguma vez levou com uma propaganda tão intensa e positiva como esta.