Porque é que estou em espera de tenho lugar anual????????
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Loles fila para comprar o lugar reservadoTambém tem
Podes comprar até sábado, tens o teu lugar reservadoPorque é que estou em espera de tenho lugar anual????????
Vai haver mais bilhetes, os convites para patrocinadores que forem devolvidos e alguns anuais.Cheira-me que só estou a perder tempo a tentar tirar para os meus pais então...
Enfim, mais uma vez a entrar na hora e não consigo comprar, pqp
porque a fila é a mesma. Eu estive 40 minutos, também tenho LAPorque é que estou em espera de tenho lugar anual????????
Pois, eu sei, a questão é que eu vou andar a semana toda a trabalhar de noite e não vou ter a sorte de apanhar alguns dessesVai haver mais bilhetes, os convites para patrocinadores que forem devolvidos e alguns anuais.
A Queue é a mesma e normal estares na filaPorque é que estou em espera de tenho lugar anual????????
Ainda tens +/- 100 bilhetes para as centrais.Pois, eu sei, a questão é que eu vou andar a semana toda a trabalhar de noite e não vou ter a sorte de apanhar alguns desses
Eu quero acreditar que para o ano a atenção será redobrada aqui e será tudo mais ajustado e com melhor funcionamento...Já agora, venho aqui dizer de novo: o site/APP para tirar os bilhetes é a maior merda. Pedi uma pausa no trabalho de propósito para conseguir estar às 11h em ponto para tirar bilhete, aquilo crashou logo e depois estive uns 10 minutos à espera que voltasse a funcionar. Mais o tempo em que estive na fila. Depois ainda foi um sofrimento quando chegou o momento da compra. Bancadas selecionáveis com lugares supostamente livres, dizia que o lugar que selecionava já estava preenchido, depois voltei para trás, o estádio estava já todo preenchido (supostamente), e só depois de mais umas 10 tentativas é que lá apareceu milagrosamente um lugar livre.
Há um mundo para melhorar neste aspeto. Um clube como o nosso tem de estar pronto para aguentar afluência elevada na procura de bilhetes. Uma aberração e um sofrimento sempre que chega um jogo grande para tirar bilhetes.
Não era melhor ir jogar aquele estádio da Coreia do Norte com 130 mil lugares?13:30 e estão 4 mil pessoas em fila de espera para tirar bilhete
Tiro o meu mais logo. Senão até sábado vou me esquecer
Aproveitamos e o Varandas fica lá de vezNão era melhor ir jogar aquele estádio da Coreia do Norte com 130 mil lugares?
O exercito norte coreano precisa de um medico com experiência em guerra.Aproveitamos e o Varandas fica lá de vez
Não é na Coreia do Norte que se come carne de cão? Sempre sonhei em ver o Varandas cortado às postas.Aproveitamos e o Varandas fica lá de vez
Há comida na Coreia do Norte?Não é na Coreia do Norte que se come carne de cão? Sempre sonhei em ver o Varandas cortado às postas.