Não vale a pena dar palco a uma toxicodependente.Quando fui lá ver os comentários e vi que 90% eram da atrasadinha desdentada viúva da Marta Alberto vi logo tudo.
Não vale a pena dar palco a uma toxicodependente.Quando fui lá ver os comentários e vi que 90% eram da atrasadinha desdentada viúva da Marta Alberto vi logo tudo.
Não estive lá, mas tenho um amigo que esteve muito perto dele a assistir ao jogo. Já lhe perguntei e ele confirma que, em momento algum, o MC "festejou o triunfo do SCP sobre a nossa equipa de andebol em pleno Dragão Arena". É falso!http://instagr.am/p/DXC8Mz3AtjN/
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Quando alguém usa algo como "eu vou mais vezes ao pavilhão do que tu" como argumento em resposta a pessoas que nem sequer faz a mais pequena ideia de quem são, está tudo dito.É uma atrasadinha que faz parte da grupeta de atrasados mentais que vão para o arena com bandeiras do Pinto da Costa e que passam mais tempo do jogo a mandar piretes para a tribuna presidencial do que a apoiar a equipa.
Só um autêntico atrasado mental lunático acredita nisso.É surreal alguém poder acreditar que o nosso actual treinador de voleibol vai para o nosso pavilhão ou para o nosso estádio celebrar as nossas derrotas.
Curiosamente, entre a equipa técnica e as jogadoras, as únicas que a seguem no Insta são a Joana e a Ana Rui (que segue tudo quanto mexe numa bola de voleibolQuando fui lá ver os comentários e vi que 90% eram da atrasadinha desdentada viúva da Marta Alberto vi logo tudo.
Pior que quem inventa é quem acredita só porque "está na net"Uma página de nabos quaisquer inventou que o Miguel Coelho celebrou a vitória do sporting no andebol no Dragão Caixa lol
Mas cabe na cabeça de alguém o Miguel Coelho estar a festejar vitórias do Sporting no nosso pavilhão à frente dos nossos adeptos? Esta gente é alucinada e passa demasiado tempo nas redes sociais.Não estive lá, mas tenho um amigo que esteve muito perto dele a assistir ao jogo. Já lhe perguntei e ele confirma que, em momento algum, o MC "festejou o triunfo do SCP sobre a nossa equipa de andebol em pleno Dragão Arena". É falso!
Este diogofcp12 está contra o MC desde o início, não é de agora, e ficou ainda mais "avespinhado" este ano com a não utilização da Joana Resende.
Ah, ok. Deve ser "amiga" do que tem um "olhar intenso". Está explicada a falta de massa encefálica.É uma atrasadinha que faz parte da grupeta de atrasados mentais que vão para o arena com bandeiras do Pinto da Costa e que passam mais tempo do jogo a mandar piretes para a tribuna presidencial do que a apoiar a equipa.
Cada vez mais ativos e organizadosAinda temos desses atrasados mentais?
São é cada vez menos lolCada vez mais ativos e organizados
Mas querem o quê, meter lá quem?Cada vez mais ativos e organizados
O netoMas querem o quê, meter lá quem?
Boa sorte..O neto
Acho que nem eles sabem, sinceramente.Mas querem o quê, meter lá quem?
Festejam vitórias do Porto?
E querem que o Porto percaAcho que nem eles sabem, sinceramente.
Só querem fazer barulho e ser do contra.
Devem querer uma cena tipo Inês de Castro.Mas querem o quê, meter lá quem?
Festejam vitórias do Porto?
Votava mais depressa no emplastro.O neto
Eu como já assisti a jogos (fora, e de outras modalidades) ao lado do Miguel, achei graça a esse rumorUma página de nabos quaisquer inventou que o Miguel Coelho celebrou a vitória do sporting no andebol no Dragão Caixa lol