#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,703
1,788
http://instagr.am/p/DXC8Mz3AtjN/
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não estive lá, mas tenho um amigo que esteve muito perto dele a assistir ao jogo. Já lhe perguntei e ele confirma que, em momento algum, o MC "festejou o triunfo do SCP sobre a nossa equipa de andebol em pleno Dragão Arena". É falso!
Este diogofcp12 está contra o MC desde o início, não é de agora, e ficou ainda mais "avespinhado" este ano com a não utilização da Joana Resende.

• Like
Reações: Frocha e afpdias

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,703
1,788
É uma atrasadinha que faz parte da grupeta de atrasados mentais que vão para o arena com bandeiras do Pinto da Costa e que passam mais tempo do jogo a mandar piretes para a tribuna presidencial do que a apoiar a equipa.
Quando alguém usa algo como "eu vou mais vezes ao pavilhão do que tu" como argumento em resposta a pessoas que nem sequer faz a mais pequena ideia de quem são, está tudo dito.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,034
18,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É surreal alguém poder acreditar que o nosso actual treinador de voleibol vai para o nosso pavilhão ou para o nosso estádio celebrar as nossas derrotas.
Só um autêntico atrasado mental lunático acredita nisso.

Mas estamos a falar das mesmas pessoas que acreditam que o AVB foi instalado pelos poderes de Lisboa no FCP e matou o Pinto.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,703
1,788
Quando fui lá ver os comentários e vi que 90% eram da atrasadinha desdentada viúva da Marta Alberto vi logo tudo.
Curiosamente, entre a equipa técnica e as jogadoras, as únicas que a seguem no Insta são a Joana e a Ana Rui (que segue tudo quanto mexe numa bola de voleibol :D ). No entanto, não acredito que a Joana concorde com as diatribes da criatura. Mau era...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,821
19,758
Não estive lá, mas tenho um amigo que esteve muito perto dele a assistir ao jogo. Já lhe perguntei e ele confirma que, em momento algum, o MC "festejou o triunfo do SCP sobre a nossa equipa de andebol em pleno Dragão Arena". É falso!
Este diogofcp12 está contra o MC desde o início, não é de agora, e ficou ainda mais "avespinhado" este ano com a não utilização da Joana Resende.
Mas cabe na cabeça de alguém o Miguel Coelho estar a festejar vitórias do Sporting no nosso pavilhão à frente dos nossos adeptos? Esta gente é alucinada e passa demasiado tempo nas redes sociais.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,808
4,439
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É uma atrasadinha que faz parte da grupeta de atrasados mentais que vão para o arena com bandeiras do Pinto da Costa e que passam mais tempo do jogo a mandar piretes para a tribuna presidencial do que a apoiar a equipa.
Ah, ok. Deve ser "amiga" do que tem um "olhar intenso". Está explicada a falta de massa encefálica.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,881
20,698
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Uma página de nabos quaisquer inventou que o Miguel Coelho celebrou a vitória do sporting no andebol no Dragão Caixa lol
Eu como já assisti a jogos (fora, e de outras modalidades) ao lado do Miguel, achei graça a esse rumor

Aliás o Miguel vai ver mais jogos das modalidades do Clube, que 95% dos socios do Clube

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,350
61,545
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mesmo que ele seja o maior ferrenho do Sporting, algum dia ia fazer isso?

Ele quando veste a camisola é a 200% e assim será, independentemente do clube que estiver a orientar e enquanto estiver no FC Porto, ele vive para o clube e já deu N provas ao longo destes anos que cá está.

• Like
Reações: afpdias