Por falar nisso, isso significa que os jogos vão deixar a regimeTV?Os lampiões têm muito mais receitas e têm o dinheiro da NOS (2026-27 e 2027-28)
Para equilibrar um pouco era bom que ficassem OUT da Champions.
Por falar nisso, isso significa que os jogos vão deixar a regimeTV?Os lampiões têm muito mais receitas e têm o dinheiro da NOS (2026-27 e 2027-28)
Para equilibrar um pouco era bom que ficassem OUT da Champions.
Até 2027-28 é garantido que dão na regimeTVPor falar nisso, isso significa que os jogos vão deixar a regimeTV?
Mas o que comprou a NOS então para as próximas 2 épocas?Até 2027-28 é garantido que dão na regimeTV
A partir de 2028-29 tudo é possível mas eles querem cancelar (ou no mínimo adiar) a centralização para também poderem continuar a transmitir os jogos na Luz no canal deles.
Mas o que comprou a NOS então para as próximas 2 épocas?
Acho que dá...mesmo que ganhem ficam a 2 dos lagartos e pior calendárioNão da para perder os 2?
Fodasse, que vida!!! por um lado é impensavel desejar que estes filhos da puta ganhem um jogo
Por outro seria lindo as osgas ainda ficarem fora da champions...
ri-me mas depois lembrei-me que no nosso último jogo em casa cantou-se os "filhos no dragão" ao intervalo com pessoal na bancada a levantar cenas da repsol em coreografia. É uma merda mas pelos vistos ajuda a pagar contas.
Acho que é praticamente impossivel os corruptos ganharem os jogos todos ate ao fimAcho que dá...mesmo que ganhem ficam a 2 dos lagartos e pior calendário
exato... ansiedade pelo domingoAcho que é praticamente impossivel os corruptos ganharem os jogos todos ate ao fim
Osgas, Fama e Braga são jogos para perderem pontos (mas vai depender tambem da vida do Braga na LE)
ja o zbord tem jogos para andar a passear
Todos os jogos deles são contra equipas que ja não tem qualquer objetivo na epoca
O Tondela quando la for ja desceu
A coisa boa no meio disto tudo é que temos unicamente que fazer o nosso trabalho e ver de cadeirinha estes 2 a matarem-se
Como dizia ontem o gajo da sportv, agora jogamos contra equipas da metade debaixo da tabela.Acho que é praticamente impossivel os corruptos ganharem os jogos todos ate ao fim
Osgas, Fama e Braga são jogos para perderem pontos (mas vai depender tambem da vida do Braga na LE)
Todos os jogos deles são contra equipas que ja não tem qualquer objetivo na epoca
A coisa boa no meio disto tudo é que temos unicamente que fazer o nosso trabalho e ver de cadeirinha estes 2 a matarem-se
Às vezes até são as piores, jogar no Aves por exemplo com aquele animal a treinador.Como dizia ontem o gajo da sportv, agora jogamos contra equipas da metade debaixo da tabela.
Basta cumprir a nossa obrigação
Rio Ave está a jogar bem. Gil é sempre o Gil e mesmo o Vitória pode ir empatar em Aldabrade...Acho que é praticamente impossivel os corruptos ganharem os jogos todos ate ao fim
Como assim aparecer? Nao tens tiktok?Meus amigos, próxima jornada RICHARD REELS vai finalmente aparecer.
Rios brilhará, marcará e o clube onde jogar Richard Rios poderá tornar-se campeão da 2ª circular!
Nuno Catarino aprofunda o District: «No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo.![]()
Se formos a analisar o calendário de todos o Benfica é claramente a que tem pior calendário ( tudo jogos com equipas da metade superior da tabela)Como dizia ontem o gajo da sportv, agora jogamos contra equipas da metade debaixo da tabela.
Basta cumprir a nossa obrigação
O sporting não precisa de provar nada, quando corre mal os apitadeiros põem a mão.Se formos a analisar o calendário de todos o Benfica é claramente a que tem pior calendário ( tudo jogos com equipas da metade superior da tabela)
estoril,sporting,fama fora
Braga,moreirense fora , com sorte desses 5 so ganha ao Moreirense.
O Sporting joga em casa com equipas da metade superior ( gil, benfica, Guimarães) e fora da metade inferior ( avs e rio ave que ate ta a fazer uma boa ponta final)
O porto joga apenas com equipas da 2a parte da tabela.
Na teoria até temos o melhor calendário mas é preciso provar dentro de campo.
«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo».Nuno Catarino aprofunda o District: «No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo.
Parei de ler aqui....
Nao os queria defender mas desta vez vai ter de ser, colocaste do 1o ao 10o, eles estao no 0«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo».
![]()
A puta da realidade alternativa em que eles vivem.
É estúpido e explica o caminho de auto destruição que traçaram que levou a malta minimamente competente a sairNuno Catarino aprofunda o District: «No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo.
Parei de ler aqui....