André Villas-Boas - Presidente

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,322
48,446
Conquistas
7
110
Nao sabia quem era ontem quando aparecia nas imagens (pesquisei hoje de manha por acaso) e é uma mulher bem bonita com o cabelo curto.

Ou vi mal e nao tinha cabelo? Acho mesmo que tinha. Nesse caso nao se o estar curto ainda está ligado a isso ou nao mas que ficava bem lá isso ficava.
sim, agora já o tem curto, eventualmente ainda nem teve tempo de crescer mais, não sei...

mas estavam a dizer que era lésbica só porque tem o cabelo curto, lol.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,700
6,777
Eu acho que o Presidente percebe mais de comunicação que eu mas neste momento é deixá-los falar.
A menos que percamos pontos por prejuízo do árbitro não me parece que faça muito sentido estar a falar muito sobre assunto.

É deixá-los cozer em lume brando. Lá para Maio falamos.

• Like
Reações: K92 e Istambul

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,802
20,145
Falar o que e para que neste momento?
Para ver se, pelo menos, o árbitro que entrar no wc no domingo em campo não esteja tão à vontade como têm estado para levar o zbord ao colo ?

Têm noção que domingo é a última oportunidade para os gajos perderem pontos...ou ainda há muitos crentes por aqui ?

Eu, repito, em teoria também sempre fui adepto da tese de trabalhar no recato, o problema é que isso não tem produzido resultados nenhuns, como todos vemos.

O que o Godinho fez ontem no lance do penalti do Frodo devia preocupar muita gente..mas muito mesmo.

Mais o que tínhamos visto sábado.

Para mim uma coisa é clara, se não se falar antes do derby depois aplica-se bem o ditado "cale-se para sempre" pois já não valerá a pena, nem terá efeitos práticos nenhuns, falar até ao final do campeonato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,821
19,758
Para ver se, pelo menos, o árbitro que entrar no wc no domingo em campo não esteja tão à vontade como têm estado para levar o zbord ao colo ?

Têm noção que domingo é a última oportunidade para os gajos perderem pontos...ou ainda há muitos crentes por aqui ?

Eu, repito, em teoria também sempre fui adepto da tese de trabalhar no recato, o problema é que isso não tem produzido resultados nenhuns, como todos vemos.

O que o Godinho fez ontem no lance do penalti do Frodo devia preocupar muita gente..mas muito mesmo.

Mais o que tínhamos visto sábado.

Para mim uma coisa é clara, se não se falar antes do derby depois aplica-se bem o ditado "cale-se para sempre" pois já não valerá a pena, nem terá efeitos práticos nenhuns, falar até ao final do campeonato.

Desde que falou pela última vez, aconteceram umas coisas giras no sporting-santa clara e no nosso jogo de ontem.

falar adianta alguma coisa?

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
171
379
Felgueiras
Desde que falou pela última vez, aconteceram umas coisas giras no sporting-santa clara e no nosso jogo de ontem.

O ponto é esse, a cada vez que o presidente fala os roubos parece que só pioram e a narrativa de que somos chorões só é mais espalhada

Mentalizem-se, é a dar respostas como ontem que lá vamos, a direção já percebeu, equipa técnica e jogadores idem, confiem neles

Somos melhores do que eles, em campo continuaremos a provar isso

• Like
Reações: pauloans

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,802
20,145

Respeito essa opinião.

Sendo assim, se for essa a decisão, depois é como digo, já não valerá a pena falar absolutamente nada, até ao final do campeonato.

E, claro, que nenhum adepto depois se queixe, aconteça o que acontecer.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,868
251,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.

Fantástico.
E também a ganha por não ter jogadores de merda como esse anormal

Ajudou muito

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
308
694
Balteiro
Hoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.

Fantástico.
Basicamente, esse calienta pollas, está a expiar as patranhas que as acéfalas elites do futebol lisboeta instituíram para si, de forma a melhor lidarem com uma conquista com 22 anos do nosso clube e a qual ainda não conseguem lidar!

E depois anda muito ingénuo neste fórum acreditar que adianta alguma coisa o Presidente falar a cada 3 horas e o clube lançar um comunicado a cada 30 minutos.

Vao sempre deturpar e distorcer tudo!

Puta que os pariu!

É espetar-lhes o dildo no cu dentro do campo que os faz ganhar um andar novo e revigorante!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,700
6,777

Fantástico.
Eu acho que estas pessoas merecem alguma distinção. Dizer merda é uma arte muito subvalorizada.