Com a mulher, com os filhos, ele falar pode e deve.Já eu acho que devia falar
Para a CS o silêncio nesta fase é de ouro.
Com a mulher, com os filhos, ele falar pode e deve.Já eu acho que devia falar
Falar o que e para que neste momento?Já eu acho que devia falar
O ideal é deixar o Varandas a ladrar sozinho, ganhar o campeonato e dia 22 reverter a eliminatória da Taça.Já eu acho que devia falar
Neste momento acho que nãoJá eu acho que devia falar
Nao sabia quem era ontem quando aparecia nas imagens (pesquisei hoje de manha por acaso) e é uma mulher bem bonita com o cabelo curto.
sim, agora já o tem curto, eventualmente ainda nem teve tempo de crescer mais, não sei...Nao sabia quem era ontem quando aparecia nas imagens (pesquisei hoje de manha por acaso) e é uma mulher bem bonita com o cabelo curto.
Ou vi mal e nao tinha cabelo? Acho mesmo que tinha. Nesse caso nao se o estar curto ainda está ligado a isso ou nao mas que ficava bem lá isso ficava.
Falar é prata , silencio é Ouro........Falar o que e para que neste momento?
Para ver se, pelo menos, o árbitro que entrar no wc no domingo em campo não esteja tão à vontade como têm estado para levar o zbord ao colo ?Falar o que e para que neste momento?
Para ver se, pelo menos, o árbitro que entrar no wc no domingo em campo não esteja tão à vontade como têm estado para levar o zbord ao colo ?
Têm noção que domingo é a última oportunidade para os gajos perderem pontos...ou ainda há muitos crentes por aqui ?
Eu, repito, em teoria também sempre fui adepto da tese de trabalhar no recato, o problema é que isso não tem produzido resultados nenhuns, como todos vemos.
O que o Godinho fez ontem no lance do penalti do Frodo devia preocupar muita gente..mas muito mesmo.
Mais o que tínhamos visto sábado.
Para mim uma coisa é clara, se não se falar antes do derby depois aplica-se bem o ditado "cale-se para sempre" pois já não valerá a pena, nem terá efeitos práticos nenhuns, falar até ao final do campeonato.
O ponto é esse, a cada vez que o presidente fala os roubos parece que só pioram e a narrativa de que somos chorões só é mais espalhadaDesde que falou pela última vez, aconteceram umas coisas giras no sporting-santa clara e no nosso jogo de ontem.
falar adianta alguma coisa?
Respeito essa opinião.Desde que falou pela última vez, aconteceram umas coisas giras no sporting-santa clara e no nosso jogo de ontem.
falar adianta alguma coisa?
E também a ganha por não ter jogadores de merda como esse anormalHoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.
Fantástico.
Hoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.
Fantástico.
Basicamente, esse calienta pollas, está a expiar as patranhas que as acéfalas elites do futebol lisboeta instituíram para si, de forma a melhor lidarem com uma conquista com 22 anos do nosso clube e a qual ainda não conseguem lidar!Hoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.
Fantástico.
Eu acho que estas pessoas merecem alguma distinção. Dizer merda é uma arte muito subvalorizada.Hoje na SICN tivemos o Pedro Uish Henriques a dizer que o Porto ganhou a champions por um golo do Paul Scholes que não foi validado e por causa da expulsão do Jorge Andrade.
Fantástico.